Diebold Nixdorf é uma das empresas que melhor atende aos clientes – Prêmio Época Negócios
22 de novembro de 2019Empresa foi reconhecida no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019 pela solução OFD Warsaw, que fornece proteção best-in-class aos usuários em transações financeiras eletrônicas
A Diebold Nixdorf, líder mundial em impulsionar e conectar o comércio para a indústria financeira e de varejo, foi eleita como uma das empresas com melhor atendimento aos clientes, segundo o ranking do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019.
A companhia foi reconhecida pela solução OFD Warsaw, que protege as transações financeiras dos brasileiros há mais de 15 anos, fornecendo proteção best-in-class aos clientes durante transações eletrônicas feitas de forma online.
O sistema OFD (Online Fraud Detection) está instalado em milhões de dispositivos no Brasil, incluindo smartphones, tablets, PCs e caixas eletrônicos.
“É uma honra estarmos entre as três empresas de software com melhor atendimento aos clientes no Brasil no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui. Esse reconhecimento reforça a importância das operações da Diebold Nixdorf no Brasil e o nosso objetivo de oferecer soluções best-in-class altamente seguras para transações financeiras”, afirma Elias Rogério da Silva, CEO da Diebold Nixdorf no Brasil.
Desde 2010, o Reclame Aqui reconhece as empresas que fazem um bom atendimento aos clientes por meio de votação aberta ao público. Em 2013, a Revista Época Negócios juntou-se ao projeto e fortaleceu ainda mais a premiação, divulgando os vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional.
Em 2019, mais de 8 milhões de votos foram computados para criar os rankings que identificam as melhores empresas de diversos setores da economia.
A Diebold Nixdorf é líder mundial no desenvolvimento do comércio conectado. A empresa automatiza, digitaliza e transforma a forma como as pessoas fazem transações bancárias e compras. Como parceira da maioria das 100 maiores instituições financeiras e dos 25 maiores varejistas do mundo, as soluções integradas da Diebold Nixdorf conectam os canais físico e digital de forma conveniente, segura e eficiente para milhões de consumidores todos os dias.
A empresa está presente em mais de 100 países, com aproximadamente 23.000 funcionários em todo o mundo. Para mais informações, acesse: www.DieboldNixdorf.com.br
A identificação digital chega com força total aos Supermercados Brasileiros
Diebold Nixdorf classifica mais de 500 malwares por dia em sua unidade antifraude
Bancos e seus clientes são alvo de ataques cibernéticos?
Especialista dá dicas para consumidor evitar fraudes financeiras na rede