Últimas notícias

Fique informado
Brad Pitt e Seth Rogen comentam o caso Sony

Brad Pitt e Seth Rogen comentam o caso Sony

17 de dezembro de 2014

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Caso Sony: E-mail vazado mostra executivo falando mal de Angelina Jolie

Depois de milhões em prejuízos, servidores desligados por meses, divulgação

12 de dezembro de 2014

Após o vazamento de e-mails pessoais de executivos de alto escalão da Sony Entertainmet com ofensas a grandes astros do cinema como Leonardo DiCaprio – veja aqui – e Angelina Jolie – aqui, alguns famosos relacionados ao episódio decidiram quebrar o silêncio sobre o caso.

O astro Brad Pitt comentou o episódio em entrevista à Shaun Robinson, âncora do programa Acess Hollywood, na premiere de Unbroken, novo filme de  Angelina Jolie. “Eu não acho que devemos participar disso, acredito que a conversa de alguém, seja em e-mail ou pessoalmente, deve ser privada. Não precisamos fazer parte disso, e os sites que estão divulgando o caso também devem parar e eles não vão”.

Além dos comentários dirigidos aos veículos de comunicação, o astro também delega parte da culpa ao público, já que de acordo com ele exigimos esse tipo de notícia da mídia. “Devemos para de lê-los”, completa.

Seth Rogem, protagonista do novo filme da produtora também comentou sobre a cobertura do episódio em uma entrevista recente à Howard Stern, “Todo mundo está fazendo exatamente o que esses criminosos querem”, afirmou o ator.

Para o astro do filme “A Entrevista” a mídia tem parte da culpa no caso “Toda esta informação estaria em canto obscuro da Internet, se não fosse por essas reportagens que expõem os casos”, disse ele.

O filme estrelado por Rogen e James Franco satiriza o líder chinês Kim Jong-um e foi duramente criticado pelo grupo Guardiões da Paz, responsável pelo ataque cibernético à Sony, e seria uma das razões que motivaram o ataque.