Últimas notícias

Fique informado

Stefanini promove webinar de como ampliar o atendimento ao cliente com o uso de Inteligência Artificial

28 de março de 2019

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove a webinar “Inteligência Artificial e a experiência do cliente”, com o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da multinacional brasileira, Alex Winetzki.

O evento acontece no próximo dia 03 de abril, a partir das 10h.

Na ocasião, o executivo falará como a Inteligência Artificial contribui para a Transformação Digital das empresas e de que forma a solução melhora o processo de atendimento nas grandes organizações.

Será ideal para que os usuários conheçam um pouco mais sobre o tema e entendam como a Inteligência Artificial pode ser implantada no seu negócio.

“O objetivo do webinar voltado para a Inteligência Artificial é trazer para as empresas insights, mais eficiência operacional e automação nos processos dentro das companhias, gerando experiências únicas para os seus clientes”, explica Alex Winetzki.

ANOTE EM SUA AGENDA
Webinar “Inteligência Artificial e a experiência do cliente”
Data: 03 de abril
Horário: 10h
Para se inscrever no webinar, acesse aqui

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital.

Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.