Últimas notícias

Fique informado

Sebrae-SP usa inteligência artificial para aumentar proximidade com o empreendedor

2 de junho de 2021

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Automação do gerenciamento de identidade digital – Por que é necessário. Por Sectigo

A automação do gerenciamento de identidade digital nunca foi tão importante. Saiba mais sobre como funciona e os benefícios que ela pode trazer.

20 de maio de 2021

Entrevista com Oscar Zuccarelli da Certisign sobre segurança cibernética

Oscar Zuccarelli, Gerente de Segurança da Informação, Proteção de Dados e Prevenção a Fraudes da Certisign.

22 de abril de 2021

É tetra: Certisign é a Certificadora preferida dos gaúchos

A Certisign, IDTech é a marca preferida dos gaúchos na categoria Certificação Digital, segundo a 23ª edição da pesquisa “Marcas de Quem Decide”.

15 de abril de 2021

Veja o que diz a Serasa sobre as mudanças na declaração IRPJ 2021. Ouça

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas.

3 de fevereiro de 2021

Soluti fala sobre como os pagamentos digitais já estão mudando o mercado. Ouça

Em todas as partes do mundo, os pagamentos digitais estão se tornando uma realidade cada dia mais presente no cotidiano de pessoas físicas e jurídicas

3 de novembro de 2020

Conheça a história da AET Europe líder global na área de soluções de segurança digital

AET EUROPE disponibiliza soluções seguras em identificação, autenticação, assinatura digital, consentimento e gerenciamento de credenciais eletrônicas. Uma dessas soluções é o SafeSign.

18 de março de 2020

Sebrae-SP lançou o Data Driven Marketing que permite analisar melhor o perfil dos clientes e oferecer soluções cada vez mais personalizadas

Em mais um avanço na sua transformação digital, o Sebrae-SP lançou o projeto Data Driven Marketing. A iniciativa reúne recursos de inteligência artificial (IA), big data e machine learning com o objetivo de mapear as demandas de seus clientes de forma individualizada e, com isso, oferecer as soluções mais adequadas a cada um. 

O projeto ainda prevê a atuação de um bureau de CRM, que transformará toda esta inteligência de dados em iniciativas capazes de impactar de forma positiva na experiência e no relacionamento de empresas e empreendedores com o Sebrae-SP. 

O desenvolvimento do Data Driven Marketing tem a participação da Neoway, empresa de big data e IA para negócios, e a 9 mm, especializada em marketing e tecnologia. 

Com a iniciativa, o Sebrae-SP vai otimizar a jornada do cliente desde o primeiro contato, fazendo uma análise de dados detalhada e inteligente, oferecendo cursos e serviços específicos, uma experiência de alto nível e que se estende ao pós-venda. 

O projeto visa atingir um público de seis milhões de clientes potenciais, entre Microempreendedores Individuais (MEIs), donos de microempresas e de empresas de pequeno porte, além de candidatos a empreendedor. 

O Data Driven Marketing não só proporciona uma aproximação muito mais relevante para o empreendedor, como também vai permitir que o trabalho do Sebrae-SP aumente a abrangência e assertividade sobre seu público. 

“O projeto Data Driven Marketing reúne o que há de mais atual em análise de dados”, afirma o diretor técnico do Sebrae-SP, Ivan Hussni. “É toda uma inteligência aliada à tecnologia que vai oferecer a solução exata que o empreendedor precisa, além de alcançar empreendedores que ainda não se relacionam com o Sebrae-SP.” 

Para o CEO da Neoway, Kadu Monguilhott, o projeto desenvolvido com o Sebrae-SP simboliza muito da missão da Neoway. “Ao longo dos anos, conseguimos democratizar o Big Data Analytics no Brasil, o que ajudou a transformar negócios de todos os setores e tamanhos.

Hoje, com o Sebrae-SP, o nosso propósito de ajudar o desenvolvimento do país por meio da tecnologia está mais vivo do que nunca ao atingirmos tantos pequenos empreendedores.” 

Alexandre Geiger – VP de negócios da agência 9mm

Na visão de Alexandre Geiger, VP de negócios da agência 9mm, “além de ser um projeto extremamente desafiador de Data Driven Marketing – que une toda inteligência de Data Science com o desenvolvimento de estratégias de CRM para gerar uma ótima experiência na jornada do cliente – o projeto fortalecerá ainda mais a visão do Sebrae, que é a de ser referência na promoção do empreendedorismo e geração de valor para os pequenos negócios”

Sólides lança primeiro software com inteligência artificial para gestão de RH

Líderes de TI veem oportunidade de Inteligência Artificial mas faltam tecnologias, habilidades e governança para cumprir promessa

Inteligência Artificial terá impacto positivo na competitividade da indústria, aponta pesquisa

Você quer acompanhar nosso conteúdo? Então siga nossa página no LinkedIn!

CATEGORIAS

Destaques IA Notícias