Últimas notícias

Fique informado
iProspect prepara clientes de e-commerce para a Black Friday

iProspect prepara clientes de e-commerce para a Black Friday

21 de novembro de 2016

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Alerta aos titulares de certificados digitais ICP-Brasil

Os titulares dos certificados digitais ICP-Brasil respondem integralmente pelos atos que forem assinados com seus certificados digitais ICP-Brasil.

23 de janeiro de 2013

Batizado de Get Ready for Black Friday, roadshow tem programação dinâmica para empresas que se preparam para a data mais aguardada pelos lojistas e consumidores

 A iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 54 países, realiza roadshow para preparar clientes para uma das principais datas do varejo brasileiro, a Black Friday.

rodrigo-turra-presidente-da-iprospect-brasil-2

Rodrigo Turra | Presidente da iProspect Brasi

Entre os clientes que participaram da primeira rodada do chamado “Get Ready for Black Friday” destacam-se: AccorHotels, adidas e Calvin Klein. Durante o roadshow, as empresas tiveram um balanço do cenário econômico (de acordo com cada perfil de negócio), dados do segmento, análise dos concorrentes no ambiente online, recomendações de posicionamento nas redes sociais e dicas de como se preparar para o tão esperado dia.  

De acordo com Rodrigo Turra, presidente da iProspect Brasil, 79% dos brasileiros já compraram em alguma das edições, sendo importante que as empresas se preparem estrategicamente e saibam que a Black Friday não é o fim de um período de vendas, mas sim o início de um ciclo de vendas excelente para o varejo e outros setores.

“Há muitas opções de compra na Black Friday e estar presente no momento certo nunca foi tão importante. Além disso, é fundamental estabelecer uma comunicação transparente e dar segurança ao usuário, indicando que a transação é segura em todas as etapas do processo”, afirma o executivo. 

O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) mostra avanços no grau de confiança, após o início do segundo semestre de 2016.

“É o momento ideal para que as marcas publiquem informações sobre os descontos e produtos que virão no Black Friday. Isso certamente gera interesse e demanda. O roadshow foi realizado justamente para orientar as empresas a entenderem o comportamento de compra dos consumidores, perguntar a opinião deles e fazer com que se sintam próximos da marca”, ressalta Paola Maximo, diretora de novos negócios da iProspect.

Sobre a iProspect Brasil
A iProspect Brasil é a agência de marketing digital full performance pioneira em seu segmento e com uma rede presente em 52 países. A proposta da agência é oferecer soluções completas de marketing digital que impactem, engajem e, sobretudo, gerem os melhores resultados para os clientes, refletidos em vendas, interatividade ou fortalecimento da marca. Isso é feito com um profundo conhecimento do perfil do público-alvo, sua jornada de compra e sempre com base em dados e no contínuo acompanhamento dos resultados, medidos a partir de ferramentas tecnológicas robustas, muitas delas proprietárias ou exclusivas.

 

CATEGORIAS

Destaques Mercado