Últimas notícias

Fique informado

Comunicado COVID-19: palavras do CEO da Soluti – Ouça

18 de março de 2020

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Soluti e Facilita apresentam solução para venda de imóveis 100% digital e online – Ouça

Solução da Soluti será apresentada em Gramado e São Paulo, durante os principais eventos do país voltados ao mercado imobiliário.

11 de março de 2020

Glossário da Certificação Digital: conheça os 9 termos mais utilizados – Ouça

Sobretudo em razão das vantagens e confiabilidade dessa tecnologia, a Certificação Digital tem apresentado um crescimento expressivo.

5 de março de 2020

Neste momento tão singular, gostaríamos de ressaltar nosso comprometimento com a saúde e o bem-estar de cada cliente, colaborador e parceiro, frente aos possíveis desdobramentos da disseminação do novo Coronavírus (COVID-19)

Por Vinícius Sousa

Vinicius Sousa – CEO da Soluti

Todos nossos esforços e investimentos estão direcionados a tratar a situação preventivamente. Com o objetivo de minimizar o contágio, seguem as nossas ações para os próximos dias:

– Estamos avaliando o revezamento das equipes do escritório, com horários alternativos e escalas, para que as pessoas não estejam ao mesmo tempo na empresa. Bem como a possibilidade de implantar o home office dos nossos colaboradores.

– Manteremos o serviço de Suporte ao cliente via chat, telefone, WhatsApp e e-mail nos mesmos horários de atendimento.

– Aumentamos a higienização das nossas lojas, deixando disponível a todos álcool em gel.

– Já realizamos a substituição das reuniões e visitas presenciais pelas opções virtuais.

– E também o cancelamento de todos os eventos e viagens.

Além disso, aconselhamos que os clientes:

– Façam o agendamento para realizar a emissão do Certificado Digital, a fim de evitar aglomerações em nossas lojas. Você pode agendar aqui.

– Realizem a compra online em nosso site visando a diminuição do tempo de atendimento.

– Solicitem validação externa, com a visita de um consultor preparado até sua casa ou trabalho.

– Para alguns clientes de Certificado Pessoa Física, o melhor é fazer a renovação online do mesmo, pois o processo é todo virtual. Conheça as possibilidades aqui.

– Novas formas de atendimento estão sendo discutidas junto aos órgãos competentes e serão apresentadas em breve.

Até o momento não registramos nenhum caso de COVID-19 confirmado em nosso corpo de colaboradores e nem, pelo que temos conhecimento, entre nossos clientes que frequentam as lojas.

E para minimizar ainda mais os efeitos da disseminação deste vírus em seu negócio e intensificar a mobilidade na sua empresa, estamos oferecendo gratuitamente o acesso – sem limitações – a nossa plataforma de assinatura, o Assine Online. Assine documentos e contratos eletrônicos acessando aqui.

Se cada um fizer a sua parte e nos unirmos através da solidariedade, os danos devem ser mínimos e logo voltaremos a vida normal.

Contamos com a compreensão e o engajamento de todos.

Fonte: Soluti Responde

Golpe do Coronavírus é o mais novo ataque de phishing

Ataque cibernético atinge a agência de saúde dos EUA em meio ao surto de Covid-19

Coronavírus: AARB divulga medidas de segurança para Autoridades de Registro

Temos o que você precisa saber sobre o COVID-19 no âmbito da segurança da informação! 

  Explore outros artigos!