Últimas notícias

Fique informado
Digitalks Expo 2022 anuncia palestrantes internacionais

Digitalks Expo 2022 anuncia palestrantes internacionais

8 de julho de 2022

Digitalks Expo, volta ao formato presencial em sua 13ª edição e com mais de 350 palestrantes para discutir as tendências da economia digital

Digitalks Expo, principal evento de Negócios da Economia Digital e Tecnologia, retorna ao formato presencial em sua 13ª edição e reúne mais de 350 palestrantes para discutir as principais novidades e tendências da economia digital.

Entre os keynote speakers estarão Jose L. Barletta, presidente da Barnews Research e Pilar Mendiola-Fernández , uma das responsáveis pela estratégia de marketing da campanha do ex-presidente dos EUA, Barack Obama. 

Barletta, que recebeu o título de Millenial mais antigo dos Estados Unidos pela CNN, também é editor executivo de revistas de negócios e de realidade aumentada, além de presidente da Câmara de Comércio e Indústria Latina dos EUA (CAMACOL). Durante o evento, o americano falará sobre o metaverso e seus impactos nos negócios e na sociedade.

Estamos animados para o retorno dos nossos encontros presenciais e para refletir sobre inovação e economia digital com formadores de opinião nacionais e internacionais”, afirma Flávio Horta, CEO do Digitalks. 

O Digitalks Expo, que segue os padrões dos maiores eventos digitais da Europa, proporciona uma experiência única e integrada ao mercado mundial. Entre os palestrantes já anunciados estão Tânia Cosentino, CEO da Microsoft BrasilDaniel Mazini, presidente da Amazon no BrasilPaulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-LibanêsFelipe Rizzo, CEO da WeWork no BrasilAndré França, presidente da WMcCannPatrícia Santos, CEO Fundadora da EmpregueAfroTijana Jankovic, CEO da Rappi BrasilDindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTokClaudio Terra, Diretor Sênior de Inovação e Transformação Latam da PfizerThaís Azevedo, CMO do Zé DeliveryMarcelo Trevisani, CMO da IBMRodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop, entre outros.

O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, no São Paulo Expo. Ao longo do mês de julho, a organização divulgará novos palestrantes. “Ainda teremos uma área com diferentes verticais de negócio para fomentar discussões entre especialistas. O Digitalks Expo 2022 tem como principal objetivo reforçar conexões e gerar oportunidades de networking”, reforça Flávio.         

Digitalks Expo 2022: conhecimento digital e geração de negócios

Com mais de 15 mil metros quadrados, o Digitalks Expo 2022 contará com 12 auditórios, que serão divididos em temas como economia e inovação digital, social e live commerce, health, fintechs, e-commerce, martechs, metaverso, 5G, indústrias e empreendedorismo, além de uma área de negócios que reunirá as mais renomadas empresas do setor. 

Também está confirmado o já tradicional Prêmio ABRADi Digitalks, principal reconhecimento do mercado digital, que vai premiar profissionais que atuam em segmentos específicos.

Nossa expectativa é surpreender o público com temas ricos e necessários para a dinâmica de crescimento da economia digital. Temos certeza de que a nova edição será ainda mais inovadora e completa”, finaliza o CEO do Digitalks.

Sobre o Digitalks + edições anteriores

O Digitalks é a principal empresa brasileira de difusão de conhecimento digitalinovação e oportunidades de negócios por meio de grandes eventos e mais de 50 atividades de conteúdo, preparando pessoas e transformando empresas para a nova economia em tempos de disrupção e de mercados exponenciais.

Alguns nomes que já passaram pelo Digitalks Expo nos últimos anos: Tim Ash, CEO do site Tuner e autor do best seller “Landing Page Optimization”;  Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações; Fabio Coelho, presidente do Google Brasil; Martha Gabriel, best seller author, professora/PHD, Keynote Speaker; Henrik von Scheel, Speaker + Futurist – Industry 4.0 Originator;  Roberto Kovalick, jornalista, repórter e apresentador de televisão, e editor-chefe da Globo; Cacá Bueno, pentacampeão da Stock Car Brasil; Aaron Ross, CEO Global da Universidade Previsível e co-CEO da Predictable Revenue, Ana Paula Padrão e Henrique Meirelles. Além desses, já participaram dos eventos do Digitalks empresas como SpaceX, TikTok, Siemens, P&G, Philips, Adobe, Unilever, iFood, Nestlé, Nokia, Siemens, WeWork, Loreal, Stefanini Group, SBT, Itaú, LG, Ambev, AWS, Magazine Luiza, Suzano, Globoplay, entre outras.

Anote em sua agenda:

Digitalks Expo 2022
Quando: 24 e 25 de agosto
Local: São Paulo Expo – 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda 

Apple se junta ao Google na adoção de BIMI e VMCs para e-mail

NIST anuncia os primeiros quatro algoritmos criptográficos resistentes ao computador quântico

Laboratório de Segurança Cibernética da FEBRABAN realiza treinamento voltado para forças de segurança e Judiciário