Tudo que é preciso para alcançar resultados no ambiente digital
27 de abril de 2022Rafael Kiso, co-fundador da mLabs, mostra como criou metodologia inovadora que é tendência no livro “Unbound Marketing”.
Um guia para todas as pessoas que trabalham com comunicação, marketing e vendas, ou empresários que desejam alavancar suas estratégias no ambiente digital.
No livro Unbound Marketing, o co-fundador da mLabs, Rafael Kiso, reúne informações essenciais para escalar resultados a partir da sua experiência com mais de 230 mil clientes atendidos, de pequenos negócios a freelancers e profissionais de marketing.
Referência no desenvolvimento de estratégias digitais no universo on-line e off-line, o autor vai além de apresentar ferramentas e métodos conhecidos no ambiente digital, como persona, jornada do consumidor, storytelling e análise de SWOT.
Kiso mostra ao leitor que elas existem e podem encurtar a jornada de sucesso de empresários e todos que atuam com marketing e vendas.
Considerado o melhor profissional de planejamento estratégico pela ABRADI – Associação Brasileira de Agentes Digitais, o publicitário explica que a metodologia unbound foi criada com base no pensamento on-life, um formato híbrido de on com off-line.
Assim como o público, a estratégia no ambiente digital não pode, segundo ele, limitar-se a performance ou branding, funil de vendas ou megafone, macroinfluenciador ou microinfluenciador, por exemplo.
“Unbound Marketing é fruto da necessidade que eu mesmo tive e orquestrar os principais conceitos, estratégias e ações de marketing em ambiente digital sob um framework único que faça sentido para objetivos de negócio, não apenas de comunicação.”(Unbound Marketing, p. 10)
A jornada on-life reconhece a importância da experiência do consumidor para além do produto genérico esperado.
Conectado o tempo todo por meio dos mais diversos dispositivos, o consumidor hoje trafega entre os universos on e off-line. Representa uma mudança definitiva para o marketing e um desafio para muitas marcas.
Título: Unbound Marketing
Subtítulo: Como construir uma estratégia exponencial usando o marketing em ambiente digital
Autor: Rafael Kiso
ISBN: 978-65-5695-027-3
Páginas: 240
Editora: DVS Editora
Preço: R$ 79,00
Link de venda: Amazon
Sobre o autor: Rafael Kiso é fundador da mLabs, start-up SaaS de gestão de rede sociais que conquistou mais de 120 mil clientes em menos de quatro anos de operação no Brasil. CDO e membro do conselho da Focusneworks, agência digital que atende empresas nacionais e internacionais de médio e grande porte desde 2000. Considerado o melhor profissional de planejamento estratégico pela ABRADI (Associação Brasileira de Agentes Digitais) e Professor especialista na Digital House.
LGPD e Marketing Digital: 4 pontos de atenção
A integração entre a segurança da informação e o marketing em 2022
Next contrata Armando Areias como novo head de Marketing
Cadastre-se para receber o IDNews
E acompanhe o melhor conteúdo do Brasil sobre Identificação Digital! Aqui!