Últimas notícias

Fique informado

O hoje e o amanhã da economia digital: confira os principais destaques da programação do Digitalks Expo 2022

17 de agosto de 2022

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

“O Digitalks Expo 2022 vai ressaltar os impactos da tecnologia e inovação em diversas vertentes da economia digital”

Evento contará com CEOs e CMOs de grandes marcas e keynote speakers nacionais e internacionais

Nos dias 24 e 25 de agosto, acontece, no São Paulo Expo, o Digitalks Expo 2022, principal evento de negócios da economia digital e tecnologia, que traz uma programação rica e atual com as maiores referências do mercado no Brasil e no mundo.

O evento, que espera repetir o sucesso da edição de 2019, – nos últimos dois anos, o Digitalks Expo aconteceu remotamente para o público em função da pandemia – abordará temas atuais e necessários para a economia digital, tais como Inteligência Artificial, Liderança, Marketing, ESG, Inovação, Criação de Conteúdo, Marketing e tendências.

O Digitalks Expo 2022 vai ressaltar os impactos da tecnologia e inovação em diversas vertentes da economia digital, além de passar pelas principais tendências de cada setor nos mais de 12 palcos e 144 horas de conteúdo. Queremos dividir conhecimentos específicos e agregar ainda mais valor às discussões”, ressalta Flavio Horta, CEO do Digitalks.

Dia 24 – Manhã

A abertura geral do Digitalks Expo 2022 acontece às 8h30 no palco Congress, seguida, às 9h, do primeiro keynote do evento com Ricardo Laganaro, da ARVORE, Fed Grosso, da Adobe, e Ruben Feffer, da Ultrassom Produção Áudio, para falar sobre Criatividade e Liderança, com moderação de Martha Gabriel, que segue no palco para entrevistar Tânia Cosentino, CEO da Microsoft, às 9h40.

No auditório Innovation Experience, começa às 10h40 o Special Track “O que fazer para criar conteúdos relevantes e criativos” com Andre Gaigher e Igor 3k, dos Estúdios Flow.

Simultâneamente, no palco Ads & Digital Marketing, Lucas Amadeu, da OKA Group, fala sobre “O novo Digital Marketing: transformações, estratégias e tecnologias”, e às 10h155, no Business Trends, acontece uma palestra sobre “Tendências de Experiência para o E-commerce”, com Briza Bueno, do AliExpress Brasil. 

De volta ao palco Congress, às 11h20 quem comanda o Special Track “Flexibilidade como valor no trabalho contemporâneo” é Felipe Rizzo, CEO da WeWork, com participação de Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil, e Viviane Sales, VP da Creditas Benefícios. 

Dia 24 – Tarde

No período da tarde o evento retorna com mais novidades de marketing no palco Ads & Digital Marketing, com o Special Track “Estratégias para marcas no TikTok”, às 14h20, que terá moderação de Dindi Coelho, Creative Strategist Lead da plataforma.

No palco Congress, a tarde terá André França, da WMcCann, falando sobre “Cultura, gestão e tendências na publicidade”, seguido de um painel, às 14h40, com Eduardo Simon, da Galeria Estratégia e Comunicação, Marcia Esteves, da Lew’Lara\TBWA e Mario D’Andrea, Presidente da ABAP, que conversarão sobre “Os maiores desafios que se apresentam para as Agências, hoje”. 

No auditório Innovation Experience, Edilene Loiola, Head do Mulheres no E-Commerce, comanda o painel “Women in Business”, às 16h, que terá a participação de Ju Ferraz, do Holding Clube, Lívia Mendonça da Alelo, Shirley Fernandes, da N1 IT, do Grupo Stefanini, e Tatyane Luncah, do Mulheres no E-commerce.

No mesmo horário, acontece o Prêmio +Digital, no Palco Executive.

O Digitalks Expo vai muito além dos debates sobre marketing e experiência do cliente. No Fintech View, muitas discussões sobre inovação, finanças, criptoeconomia e tecnologia, como a palestra de Pablo Spyer, CEO da Vai Tourinho e apresentador da Jovem Pan, às 14h.

Inovação aplicada à área da saúde é o tema do palco Health Summit e também de um Talk Show com Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês, às 16h40.

Encerrando o primeiro dia de evento, o Special Track “Marte: nossa próxima moradia” acontece, às 17h20, no palco Congress, e terá a participação de Eduardo Guizar, ex-colaborador da NASA e que participou do desenho dos motores das rodas do robô Curiosity, que está no planeta vermelho.

Dia 25 – Manhã

No palco Innovation Experience, a partir das 10h35, haverá o painel “Inovação e negócios”, com a participação de Amit Louzon, CEO da Ituran Brasil, José Luiz de Genova, Country Manager da Taboola, e Thiago Siqueira, Diretor de Vendas da NICE.

Levando discussões sobre legislação na economia digital ao auditório Blockmaster, o painel “Como a regulamentação dos criptoativos impacta o mercado” começa às 11h05 com Rodrigo Monteiro, da ABCripto (Associação Brasileira de Criptoeconomia), com moderação de Isac Costa, Advogado, Professor e Coordenador IREE.

A palestra “Como construir marcas queridas em sociedades melhores” acontece a partir das 11h30, no palco Master Talks, com Marcos Dimenstein, do Catraca Livre.

Às 12h15, ocorre o Talk Show “Como construir uma rede de I&D e transformar a cultura da sua empresa?” com Camila Novaes, da Visa, seguido por Bruno Martins, da Olist, e Gustavo Zobaran, da Ciclic, que encerram a manhã em um painel mediado por Fabio Rodrigues, Fundador da U5 Marketing – Designers as a Service, com o tema “Como a tecnologia e os dados vão moldar os negócios?” às 12h50, ambos no auditório Executive.

Dia 25 – Tarde

“Business Messaging e Conversational Commerce: o segredo para atrair e encantar clientes para transformar conversas em negócios” é o tema do Special Track que acontece às 15h, no palco Congress, com moderação de Patricia Rocha e participação de Luiz Marcelo, ambos da Take Blip, além de Marcos Oliveira, da Meta.

No Fintech View, às 16h, é a vez de falar sobre Serviços Digitais.

A palestra “Como inovar em serviços financeiros e atender às  diversas demandas do consumidor” conta com Ingrid Barth, da Linker, Karen Machado, do Banco do Brasil, e moderação de Julia De Luca, do Itaú BBA. Já no Ads & Digital Marketing, o Prêmio AdNews começa às 16h50, encerrando a programação do palco.

Simultaneamente, a programação do Digitalks Expo 2022 inicia suas últimas conversas no palco Congress, onde acontece, a partir das 16h20, o Talk Show “A Silver Economy no mundo tecnológico e uma revisão da tecnologia e suas tendências futuras”, com José L. Barletta da Barnews Research Group.

Após o Talk Show e solenidade de encerramento, o evento contará ainda com o Prêmio Digitalks ABRADi, às 18h30, seguido da DigiParty.

Digitalks Expo 2022: conhecimento digital e geração de negócios

Com mais de 15 mil metros quadrados, o evento terá 12 auditórios com mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes, além de uma área de negócios e expectativa de 6 mil pessoas nos dois dias.

Você pode conferir a programação completa aqui.

Neste ano queremos levar ao São Paulo Expo nossos aprendizados com os eventos dos últimos dois anos. O Digitalks Expo 2022 vem para impactar o público com uma edição ainda mais completa, unindo tanto as vantagens do ambiente digital quanto do presencial”, explica Flavio Horta, CEO do Digitalks. 

Anote em sua agenda:

Digitalks Expo 2022
Quando: 24 e 25 de agosto
Local: São Paulo Expo – 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda

Mais informações e ingressos no site oficial

Você encontra no Crypto ID os principais eventos Nacionais e Internacionais sobre de Segurança da Informação. Confira aqui.

Digitalks Expo: de tecnologia aeroespacial até o uso de inteligência artificial em redes sociais

Digitalks Expo 2022 anuncia palestrantes internacionais

Digitalks Global Summit discute os grandes temas da economia digital