Além de apresentar soluções para gestão de informações na saúde, empresa participa de discussões sobre tendências na área
Durante o Hospital Innovation Show HIS, maior trade show de inovação focado no mercado de saúde latino-americano que acontece em 27 e 28/09, a MV contou com a presença dos seus principais executivos demonstrando tecnologias, participando de debate e apresentando palestra.
Para mostrar aos gestores da área de saúde a facilidade de ter em qualquer lugar acessibilidade a bancos de dados e serviços a partir da conexão com a internet, a empresa líder em software de gestão de saúde no Brasil, mostrará as vantagens da hospedagem da plataforma SOUL MV na nuvem da Amazon Web Services (AWS).
Acompanhando os investimentos em soluções de cloud computing, a MV trabalha com a AWS para possibilitar às instituições de saúde independência em relação a infraestruturas físicas, menores investimentos e manutenção reduzida. Dessa forma, clientes MV estão reduzindo custos com energia elétrica, licenças de software, aquisição de servidores e outros itens que compõem um centro de processamento de dados tradicional.
Escalabilidade, maior segurança, alta disponibildiade, gerenciamento 24×7, atualizações automáticas e disaster recovery também fazem parte da lista de benefícios relatados pelos que já adotaram o SOUL MV na nuvem AWS.
Nesta segunda edição do HIS, a MV também realizará uma palestra no dia 28/09 com o tema Data Analytics e o Futuro da Gestão de Saúde. O gerente Comercial de Produtos Gestão Estratégica, Sócrates Cordeiro, abordará como a análise de dados pode influenciar todas as áreas da Saúde na tomada de decisões voltadas a processos operacionais ou estratégicos, aprimorando a performance das instituições e fornecendo pistas para a compreensão dos dados clínicos e assistenciais até o pleno entendimento das informações administrativas e financeiras.
Paulo Magnus, presidente da empresa, além de receber clientes e prospects no estande da MV participou também no dia 28/09 do debate “Interoperabilidade: Desafios, Prática e Futuro”, destacando a capacidade de comunicação do sistema MV, o que permite redução de custos e evita duplicidade de dados.