IDwall promove IDsummit para debater proteção de dados e identidade digital
1 de novembro de 2018No dia 6 de novembro acontece o IDsummit, encontro com especialistas que propõe conversas e reflexões sobre questões de identidade digital no Brasil, promovido pela IDwall, empresa que utiliza ferramentas de machine learning e processamento de imagens para oferecer soluções integradas para verificação de documentos.
Durante o IDsummit, os participantes poderão conferir palestras e mesas-redondas lideradas por especialistas de áreas jurídica, financeira e tecnologia. Daniel Arbix, diretor jurídico do Google, Renata Feijó, diretora jurídica do GuiaBolso, Jackson Gomes, especialista em bancos digitais e ex-CEO do Banco Original, Dorival Dourado, ex-CEO Serasa e presidente da Vector Inovação e Tecnologia, e Mário Mello, fundador do app Poder do Voto e ex-VP da PayPal na América Latina são alguns dos participantes. Eles vão participar de palestras e discussões sobre proteção de dados, segurança digital, regulamentação e inovação.
Lincoln Ando, co-foundador e CEO da IDwall, mediará os debates. “O IDsummit vai trazer discussões em torno do ambiente regulatório, incluindo a Lei Geral da Proteção de Dados que vai ter grande impacto no modo que muitas empresas fazem negócios atualmente. Com certeza o evento proporcionará uma rica troca de experiências, práticas e soluções para o cumprimento das obrigações do mercado regulatórias e o aumento da confiança nas operações”, explica o executivo.
O IDsummit será realizado no Google Campus, em São Paulo, a partir das 13h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento: www.idsummit.com.br
Sobre a IDwall
A IDwall propõe soluções integradas e inteligentes capazes de verificar documentos e informações pessoais a partir de consultas em bases públicas e privadas, de uma forma rápida e conforme as normas de compliance. A empresa nasceu em 2016, fundada por Lincoln Ando e Raphael Melo, com a intenção de criar relações de confiança para a era digital por meio de ferramentas de segurança – Validação de Documentos, Background Check e Face Match –, que automatizam e evitam fraudes durante os processos de cadastro e credenciamento em bancos, fintechs, credoras, meios de pagamento e demais operadoras do sistema financeiro. Passou por três rodadas de captação de investimentos que chegam a um total de US$ 4 milhões e atingiu o break-even menos de um ano após a sua fundação. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site: idwall.co
Leia também
Year in review da IDwall: resultados da regtech que recebeu mais de R$ 3 mi de investimento
Startup brasileira está entre as 100 Regtech mais inovadoras do mundo
[Ouça] eBook: Tudo o que você precisa saber sobre gestão de contratos digitais
A computação na nuvem vem mudando a forma como consumimos soluções