IDEMIA entrega novo cartão de crédito HSBC Black em metal
23 de abril de 2018A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, está entregando o novo e exclusivo cartão de crédito HSBC Black – um cartão de folheado de metal de interface dupla (contato e sem contato) nos Emirados Árabes Unidos.
O novo cartão de crédito HSBC Black foi projetado para o segmento de clientes de maior poder aquisitivo e possui benefícios exclusivos, incluindo pontos em programas de milhas, acesso gratuito ilimitado ao lounge do aeroporto para proprietários do cartão e convidados, cortesias do HSBC Entertainer, como jantares e drinks, golfe gratuito e concierge internacional e muito mais.
“O cartão de crédito HSBC Black, com design exclusivo e benefícios sob medida, proporcionará aos clientes experiências que eles guardarão para o resto de suas vidas. De viagens a experiências culinárias, cultura e compras ”, disse Kunal Malani, diretor regional de gestão de valor ao cliente, MENA e Turquia, HSBC Middle East.
Veja outras inovações da Idemia que publicamos!
A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente conectado. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança, bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT. Com cerca de € 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultados da associação da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.ganr