Últimas notícias

Fique informado
Hackers Anonymous | Vocês mexeram com a nossa família e agora nós vamos mexer com a sua

Hackers Anonymous | Vocês mexeram com a nossa família e agora nós vamos mexer com a sua

31 de outubro de 2015

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Hackers Anonymous | Identificam membros da Ku Klux Klan | Operação KKK

Hackers Anonymous | Prometeram e cumpriram! Conforme prometido o grupo de

2 de novembro de 2015
O grupo de hackers Anonymous está ameaçando revelar a identidade de cerca de 1.000 membros da Ku Klux Klan, organização racista fundada em 1865 que prega a supremacia branca e impede a integração e os direitos dos negros.

Depois de terem hackeado a conta do Twitter da organização racista na chamada “Operação KKK”, os hackers afirmaram que irão revelar os nomes em novembro.

Além da revelação das identidades, a ação dos hackers também tem como objetivo derrubar sites e contas de redes sociais que estejam afiliadas à Ku Klux Klan.

O Anonymous colocou uma enquete para o público no Twitter para que fosse escolhido entre a exposição das identidades ou não. Existe ainda uma outra enquete que pergunta se os membros da KKK “devem atuar como policiais, políticos, servidores públicos ou representantes do governo”

A “Operação KKK” teve início no ano passado, quando a justiça norte-americana inocentou o policial Darren Wilson, que matou o jovem negro Michael Brown, de 18 anos, que estava desarmado. A decisão da justiça gerou várias manifestações violentas e a Ku Klux Klan ameaçou utilizar força letal contra os manifestantes.

Com essa declaração, o grupo Anonymous prometeu ações cibernéticas contra o grupo terrorista.

Em comunicado à imprensa, o grupo de ciberativistas ameaçou a organização e prometeu não parar os ataques. “Ku Klux Klan, nós nunca paramos de te vigiar. Sabemos quem vocês são. Nunca dissemos que atacaríamos uma única vez”, afirmou o grupo.

“Vocês mexeram com a nossa família e agora nós vamos mexer com a sua”, finalizou.

Fonte: NBC

Hacker promete mega-ataque no Dia das Bruxas

Sobre o KKK =  Ku Klux Klan
kkk Anonymous

Ku Klux Klan – Foto de 1972

Ku Klux Klan (também conhecida como KKK) é o nome de várias organizações racistas dos Estados Unidos que apoiam a supremacia branca e o protestantismo (padrão conhecido também como WASP) em detrimento de outras religiões. A KKK, em seu período mais forte, foi localizada principalmente na região sul dos Estados Unidos, em estados como Texas e Mississipi.

A primeira Ku Klux Klan na verdade foi fundada pelo general Nathan Bedford Forrest da cidade de Pulaski, Tennessee, em 1865 após o final da Guerra Civil Americana. Seu objetivo era impedir a integração social dos negros recém-libertados, como por exemplo, adquirir terras e ter direitos concedidos aos outros cidadãos, como votar.

O nome, cujo registro mais antigo é de 1867, parece derivar da palavra grega kýklos(do grego κύκλος), que significa “círculo”, “anel”, e da palavra inglesa clan (clã) escrita com k. Devido aos métodos violentos da KKK, há a hipótese de o nome ter-se inspirado no som feito quando se coloca um rifle pronto para atirar. provavelmente o nome também pode ter origem no nome de um templo maia, chamado kukulcán. onde segundo os maias, “kukul” significa sagrado ou divino e “can” significa serpente, mas não existem dados que comprovem isso.

O segundo grupo que utilizou o mesmo nome foi fundado em 1915 (alguns dizem que foi em função do lançamento do filme O Nascimento de uma Nação, naquele mesmo ano) em Atlanta por William J. Simmons.Em 1872 o grupo foi reconhecido como uma entidade terrorista e foi banida dos Estados Unidos.

Este grupo foi criado como uma organização fraternal e lutou pelo domínio dos brancos protestantes sobre os negros, católicos, judeus e asiáticos, assim como outros imigrantes. Este grupo ficou famoso pelos linchamentos e outras atividades violentas contra seus “inimigos”.

Chegou a ter quatro milhões de membros (outros dizem serem cinco milhões) na década de 1920[5] , incluindo muitos políticos. A popularidade do grupo caiu durante a Grande Depressão e a Segunda Guerra Mundial, já que os Estados Unidos se posicionaram ao lado dos aliados, que eram contrários à ideias totalitárias, extremistas e racistas, como as nazistas.

idplusicon-17Inscreva-se para receber informações dos Treinamentos sobre Criptografia e Identificação Digital – CryptoID Plus. Compartilhe com seus amigos e com a área de treinamentos da sua empresa! Também ministramos treinamentos customizados “in company” em todo o Brasil.

Inscreva-se agora para receber informações sobre nossos cursos!

Erro: Formulário de contato não encontrado.

 

Hackers Anonymous | Identificam membros da Ku Klux Klan | Operação KKK