eShow São Paulo 2016 |Marcelo Tas, Google e Grupo Pão de Açúcar confirmaram presença
17 de maio de 2016Grandes nomes do mercado digital se reúnem pela quinta vez na capital paulista para debater estratégias e apresentar as últimas tendências digitais.
O e-Show é a maior feira de negócios digitais da América Latina, também realizada em Barcelona, Madri, Lisboa, Bogotá, México D.F. e Lima, a eShow São Paulo 2016 acontece nos dias 22 e 23 de junho, no Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo).
O evento traz as últimas tendências em Cloud Computing, Digital Marketing, Meios de Pagamento, Social Media, SEO, CRM, Transporte e Logística.
A expectativa de público para esse ano é receber 8.000 pessoas e traz uma novidade que é para é o 1º Congresso de Soluções Digitais para Empresas que será dividido em quatro auditórios temáticos, com 150 palestrantes, 100 conferências e fóruns de debate.
Os temas
APRENDA COM OS GRANDES
Importantes diretores nacionais e internacionais contam como utilizam as ferramentas digitais nos processos das grandes empresas.
MARKETING DO FUTURO
Como as ferramentas de marketing ajudam as empresas a alcançar seus objetivos.
A OPORTUNIDADE NA CRISE
Novas tecnologias e formas de gestão para reduzir custos e perdas, aumentando a produtividade e as vendas.
SOLUÇÕES DIGITAIS INOVADORAS
Como se apropriar das novas técnicas e serviços disponíveis no mercado.
Entre as presenças confirmadas estão Marcelo Tas, jornalista, autor e diretor de TV, Kareem Barghouti (Sr. Digital Marketing Strategist) da gigante Google, Monise Tonoli (Gerente de Marketing e Relacionamento com o Usuário) do segundo maior motor de busca do mundo, o Baidu, Eduardo L’Hotellier, fundador e CEO na empresa GetNinjas, Marcelo Abrileri, CEO e sócio-fundador da Curriculum.com.br, o Julio Baiao, diretor de TI do maior grupo varejista do país: o Grupo Pão de Açúcar e Luis Krug, CEO e fundador da Incubout e Éder Souza Co-fundador da e-Safer e Colunista do CryptoID.
Outras novidades da Edição 2016
A quinta edição brasileira conta também com atividades inéditas como o One to One.
Um encontro particular entre expositores participantes e agências de comunicação para tirar dúvidas sobre marketing, propaganda, e-commerces e estratégias comunicacionais com os gurus do mercado.
A ferramenta também permitirá uma integração ainda maior dos usuários que buscam gerar networking e fechar bons negócios.
Outra inovação para este ano é o Brand Tube Connection, fórum direcionado àqueles que desejam conhecer os detalhes de como uma marca pode anunciar, ganhar seguidores e ganhar visibilidade no YouTube.
Para complementar a eShow, foi criado um evento integrado simultâneo, especializado em gestão logística. O eLogistics reúne em um único lugar as empresas de varejo multicanal e os provedores logísticos. O evento promete analisar e difundir as soluções mais inovadoras do mercado. São quatro seminários e quatro fóruns onde doze palestrantes vão debater as novidades para o setor.
eShow São Paulo 2016
Data: 22 e 23 de junho de 2016
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000).
Ao lado da estação Tietê do metrô, transporte gratuito até o local do evento.
Site: http://www.the-eshow.com.br