Diebold Nixdorf divulga resultados financeiros do segundo trimestre de 2022
13 de setembro de 2022“Ainda mais gratificante ver que a Diebold Nixdorf seguiu seu ritmo de expansão, trazendo inovação, sustentabilidade e cuidado com as pessoas”, diz Elias Rogério da Silva, Presidente da empresa no Brasil
Com crescimento de dois dígitos no Brasil, empresa revela marca recorde de US$ 1,4 bilhão em sua carteira global de pedidos e receita de US$ 842 milhões
A Diebold Nixdorf, líder mundial em impulsionar e conectar o comércio para as indústrias de bancos e varejo, anuncia seus resultados para segundo trimestre de 2022, com destaque para o sólido crescimento da operação no Brasil.
De forma global, a empresa encerrou o período com o recorde de US$ 1,4 bilhão em sua carteira de pedidos e US$ 820 milhões em vendas reportadas, refletindo a alta demanda dos clientes pelos produtos e serviços da companhia.
“Os últimos anos têm sido especialmente desafiadores para várias indústrias ao redor do globo. Nesse contexto, é ainda mais gratificante ver que a Diebold Nixdorf seguiu seu ritmo de expansão, trazendo inovação, sustentabilidade e cuidado com as pessoas”, diz Elias Rogério da Silva, Presidente da empresa no Brasil.
“Considero que esses excelentes resultados são consequência do nosso comprometimento com a melhoria contínua, o foco no cliente, assim como a resposta rápida às mudanças nas condições econômicas do mercado. Nossa tecnologia está presente em todas as regiões de nosso País, com uma grande participação de mercado, sendo a interface do presente e do futuro do autoatendimento bancário. Isso nos motiva a seguir trabalhando para oferecer o melhor”, diz.
Segundo o executivo, a alta no faturamento local é resultado direto da ampliação do portfólio com novos produtos e serviços alinhados com as demandas da era digital.
“Trouxemos novas soluções para apoiar as ações dos bancos, das varejistas e das instituições financeiras em geral. Com o avanço da oferta de software para gerenciamento dos recebíveis e de soluções de autoatendimento (self-checkout), estendemos ainda mais a atuação da Diebold no mercado brasileiro.”
O bom resultado local é visto também na operação global da companhia. “Durante meu primeiro trimestre completo como CEO, cumprimos nossos compromissos anteriores com melhorias sequenciais trimestre a trimestre em várias áreas importantes. Trabalhamos rapidamente para dar passos importantes visando trazer cada vez mais a agilidade e as melhorias que nossos clientes buscam e, dessa forma, enfrentar os desafios em um ambiente macroeconômico complexo”, comenta Octavio Marquez, Presidente e CEO da Diebold Nixdorf.
Nesse cenário, outro destaque importante é que a empresa já reduziu cerca de US$ 120 milhões em custos durante o ano, equivalendo a 80% do plano de economia de custos (US$ 150 milhões) divulgado anteriormente para 2022.
“Recentemente, implementamos um modelo operacional novo e simplificado que nos ajudará a aperfeiçoar nosso desempenho financeiro, elevar o atendimento ao cliente e nos colocar no caminho de um futuro mais forte. Confiamos que nosso novo modelo operacional nos impulsionará e ajudará nossos esforços a focar no que mais importa — servir os clientes e criar valor para os acionistas”, completa.
Sobre a Diebold Nixdorf
A Diebold Nixdorf é líder mundial no desenvolvimento de comércio conectado. A empresa automatiza, digitaliza e transforma o modo como as pessoas fazem compras e transações bancárias. Parceira de algumas das 100 maiores instituições financeiras e dos 25 maiores varejistas do mundo, as soluções integradas da Diebold Nixdorf conectam os canais físicos e digitais de forma conveniente, segura e eficiente para milhões de consumidores todos os dias. A empresa está presente em mais de 100 países, com aproximadamente 23.000 funcionários em todo o mundo.
Caso Santander: passos essenciais da comunicação para aplicar em incidentes
Diebold Nixdorf apresenta novidades para o Varejo do Futuro na EuroCIS 2022 Expo em Düsseldorf
Entenda como a mineração de criptomoedas vai impactar o mercado brasileiro
Na mira dos hackers: 7 dicas para evitar a clonagem de cartões
FEBRABAN dá dicas para que cliente se proteja de novo golpe bancário
Você quer acompanhar nosso conteúdo? Então siga nossa página no LinkedIn!