Últimas notícias

Fique informado
Credicard lança cartão totalmente digital

Credicard lança cartão totalmente digital

21 de novembro de 2017

Credicard lança único cartão do mercado que combina isenção total de anuidade e plataforma de benefícios

Com uma experiência totalmente digital, outro diferencial do produto é que os clientes também poderão incluir cartões adicionais gratuitamente

A Credicard lança hoje um produto alinhado com a estratégia digital da empresa: o Credicard Zero. O cartão sem anuidade, com plano de benefícios gratuito e experiência totalmente digital chega ao mercado para atender às demandas dos consumidores que buscam um produto diferenciado.

“Vamos oferecer aos clientes benefícios e vantagens sem que eles paguem por isso”, diz Marcelo Kopel, diretor executivo do Itaú Unibanco. “O Credicard Zero é transformacional para nós e está trazendo grandes mudanças na forma como pensamos o digital e a experiência dos nossos clientes”, completa o executivo.

O principal diferencial do novo produto é a combinação de isenção total da anuidade com descontos especiais. Na partida, os clientes poderão contar com os parceiros Uber, Decolar, Netshoes, Zattini e os e-commerces FastShop, Magazine Luiza, Extra e Ponto Frio, que oferecerão promoções exclusivas e descontos em produtos e serviços de até 40%.

Outros diferenciais

O Credicard Zero já nasce com um limite mínimo de mil reais para os clientes e pode aumentar automaticamente de acordo com o perfil de cada um. Outra grande característica que o novo cartão oferece é a possibilidade de os portadores pedirem cartões adicionais também gratuitos.

A experiência de uso do Credicard Zero é totalmente digital. Os clientes contarão com atendimento 24 horas por meio de chat online, terão suas faturas digitais e poderão realizar o desbloqueio de seus cartões via SMS. Pelo aplicativo do celular, será possível assumir o controle do cartão por meio do gerenciamento de gastos.

Para o desenvolvimento das novas funcionalidades e benefícios, a Credicard montou um laboratório de inovações.

O cartão foi estruturado para ser um produto em constante evolução e, ao longo do próximo semestre, novidades serão incorporadas. Um dos planos da empresa é de que o aperfeiçoamento do aplicativo seja construído em conjunto com os usuários para que o produto final represente o resultado de suas demandas.

Os clientes também contam com a exclusividade ao solicitarem o cartão. Os que pedirem o Credicard Zero no mês de novembro serão os primeiros a experimentar o novo produto, após aprovação.

Para realizar o pedido, basta entrar no site www.credicard.com.br, já disponível a partir do dia 23.

Para anunciar a novidade, uma campanha publicitária será veiculada nos meios digitais a partir do dia 1º de dezembro.