Últimas notícias

Fique informado

CertiSign lança campanha institucional para reforçar protagonismo no setor de Certificação Digital

15 de maio de 2023

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Veiculação das peças terá momento especial entre os meses de maio e julho para reforçar os principais benefícios que a empresa oferece aos seus clientes: liberdade e tempo 

A CertiSign, autoridade certificadora e IDTech brasileira, deu início a uma campanha de marketing para reforçar seu protagonismo e posicionamento no mercado. A ação acontecerá durante todo o ano de 2023 e tem por objetivo ampliar o conhecimento de marca, impactando os atuais e potenciais clientes.

Leonardo Gonçalves

Uma das pioneiras em certificados digitais, a companhia pretende expor sua tradição, confiança, expertise e propósito. As peças reforçarão que, muito mais que soluções tecnológicas e segurança digital, a empresa entrega liberdade e tempo aos seus clientes. “Temos mais de 26 anos nesse mercado e acreditamos que essa campanha reforçará nosso protagonismo no setor”, explica o diretor de Relações Institucionais e de Varejo da CertiSign, Leonardo Gonçalves.

Segundo o executivo, as peças trazem à tona a questão do tempo e estão totalmente alinhadas com o propósito da CertiSign, que é possibilitar às pessoas mais tempo para cuidarem daquilo que lhes é essencial.

“Nossas soluções permitem que processos físicos sejam realizados no digital com total segurança e agilidade. Nós facilitamos a vida das pessoas. Do certificado digital à assinatura de contratos com um clique. Do site seguro onde é possível fazer compras on-line à autenticação no internet banking”, conclui.

Desenhada pela agência Tridente, a campanha terá um cronograma especial entre maio e julho. Nesse período haverá mais destaques para ações e peças em diversos formatos no Google, em redes sociais, programáticas (display), spots em rádios, vídeos em plataforma de streaming e branded content. A campanha pretende atingir todas as pessoas que usam a internet e que podem se beneficiar das soluções CertiSign, que promovem uma vida mais digital, simples e segura.

Exemplo de uma das peças da campanha

Ficha técnica: 

Cliente: CertiSign

Título: Graças à CertiSign.

Agência: Tridente .ag

CEO: José Diniz

Atendimento: Rafaela Ribeiro

Direção de Criação: Wolfgang Covi

Criação: Pedro Assunção; Alexandre Silva.

Produção de Áudio:  Voa Vídeos

Aprovação: Leonardo Gonçalves
 

Sobre a CertiSign

CertiSign é uma Autoridade Certificadora no Brasil especialista em identificação e segurança digital. Desde 1996, desenvolve e integra soluções que proporcionam uma experiência digital simples e segura, oferecendo às pessoas mais tempo e liberdade, e às empresas, redução de fraudes e custos.