Últimas notícias

Fique informado
CertiSign estreia nova marca

CertiSign estreia nova marca

25 de junho de 2021

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Certisign: Biometria facial é alternativa para compra online segura e rápida

Com forma de proporcionar segurança alguns e-commerce estão investindo na utilização de biometria facial na finalização de compras

6 de maio de 2021

Entrevista com Oscar Zuccarelli da Certisign sobre segurança cibernética

Oscar Zuccarelli, Gerente de Segurança da Informação, Proteção de Dados e Prevenção a Fraudes da Certisign.

22 de abril de 2021

É tetra: Certisign é a Certificadora preferida dos gaúchos

A Certisign, IDTech é a marca preferida dos gaúchos na categoria Certificação Digital, segundo a 23ª edição da pesquisa “Marcas de Quem Decide”.

15 de abril de 2021

Certisign se destaca com Certificado Digital totalmente on-line, com processo rápido e seguro. Ouça!

Certisign se destaca com Certificado Digital totalmente on-line, com processo rápido e seguro

5 de abril de 2021

O rebranding da CertiSign mostra uma nova imagem de marca baseada na renovação do logotipo e do isologo da companhia

A CertiSign, a maior ID Tech e Autoridade Certificadora da América Latina, apresenta a atualização da marca, a qual engloba mudança na identidade visual e um novo tom na comunicação, que passa a ser mais amigável, simples e leve. 

Bruno Portnoi, CMO e Diretor Executivo de Varejo da Certisign

Segundo Bruno Portnoi, CMO e Diretor Executivo de Varejo da companhia, a atualização reflete um novo momento.

“Nos últimos meses, intensificamos nossos esforços na experiência dos nossos clientes e foi a partir daí que chegamos na mudança total do conceito da marca, o novo logotipo é apenas uma pequena parte.”

Passamos do “tech” para o “touch”, deixando para trás o “peso” de ser uma companhia de tecnologia, para ser uma empresa de soluções que tocam e transformam a vida das pessoas e empresas, e isso pode ser visto, sentido e experimentado por nossos clientes: do contato com o nosso logo e site ao atendimento em uma das nossas lojas”. 

Do “tech” para o “touch”

“A gente quer tornar a vida das pessoas mais digital e simples. Todos os pontos de contato foram atualizados para refletir simplicidade e leveza e, até mesmo, diversão.”

“Nossa comunicação visual e tom de voz passam a ser mais impactantes e convidativos, porque nossa marca e quem somos nos permitem essa flexibilidade, não há limites. Até mesmo um pinguim pode estar em nossas peças de marketing. Quem imagina ou usa um pinguim para falar de identificação digital? Nós podemos fazer isso e com toda coerência”. 

O rebranding da CertiSign mostra uma nova imagem de marca baseada na renovação do logotipo e do isologo da companhia, a partir de atributos como credibilidade, segurança, tecnologia, confiabilidade, solidez, humanidade, proximidade, atualidade, pessoalidade, comunicação, interatividade e diálogo.

Um dos objetivos do redesenho gráfico e conceitual dos itens que compõem a imagem da marca é proporcionar mais flexibilidade e criatividade no uso das cores e das peças. 

Sobre a CertiSign

CertiSign é uma Autoridade Certificadora no Brasil especialista em identificação e segurança digital. Desde 1996, desenvolve e integra soluções que proporcionam uma experiência digital simples e segura, oferecendo às pessoas mais tempo e liberdade, e às empresas, redução de fraudes e custos. 

Certisign: Biometria facial é alternativa para compra online segura e rápida

Certisign: o que você precisa saber do Pix cobrança e QR Code para não cair em golpes digitais

Certisign: 5 dicas de segurança digital para usar o WhatsApp Pay