Um lote promocional de ingressos será vendido com 25% de desconto. O evento ocorrerá entre 26 e 31 de janeiro de 2016, no Centro de Exposições Anhembi.
A nona edição da Campus Party Brasil adere ao Black Friday e venderá, na sexta-feira (27), um lote especial de ingressos com desconto de 25% . Esta é a chance para quem ainda não adquiriu o ingresso, comprar e participar da maior experiência tecnológica do mundo, que acontecerá entre os dias 26 e 31 de janeiro de 2016, no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo.
A organização do evento divulgará no site oficial da Campus e em suas redes sociais um código promocional que poderá ser utilizado a partir da meia noite da sexta-feira para a compra da entrada do evento. O desconto será válido para as primeiras 100 pessoas que conseguirem efetivar a compra.
A venda dos ingressos para a Campus Party Brasil já está em seu terceiro e último lote. Os interessados poderão adquirí-los pelo site oficial do evento com venda exclusiva pelo Paypal. O valor do ingresso é de R$ 290,00. O camping simples custará R$ 59,00 e o duplo R$ 69,00 por barraca.
Realizada no Brasil pela empresa de eventos MCI, a edição de 2016 da Campus Party Brasil terá como principal conceito a temática “Feel The Future”, desenvolvida com a missão de inspirar e preparar o público participante para os grandes desafios e mudanças que a humanidade viverá nos próximos anos. Serão apresentadas inovações tecnológicas de vanguarda que vão transformar os principais setores econômicos do planeta nas próximas décadas, tais como mercado de trabalho, cidades, sociedade, educação e economia.
Para mais informações sobre o evento acesse: http://brasil.campus-party.org/
Serviço:
Campus Party Brasil 2016
De 26 a 31 de janeiro de 2016
Centro de Exposições Anhembi
São Paulo- SP
Sobre a Campus Party
A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital. Desde a sua primeira edição, na Espanha, encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou passando a ter, a partir de 2008, edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador. Em fevereiro de 2015, a Campus Party Brasil realizou sua oitava edição em São Paulo com mais de 120 mil visitantes, 8 mil campuseiros vindos de 21 países e de todos os Estados brasileiros. Ao longo de uma semana, os participantes ficaram instalados em mais de 6 mil barracas e contaram com uma internet de 50 gigabytes para aproveitar mais de 600 horas de atividades e conteúdos. Neste ano também foi realizada a Campus Party Recife, que chegou a sua quarta edição no último mês de julho reunindo mais de 60 mil visitantes, 4 mil campuseiros e mais de 300 horas de conteúdo.