Cadastra fala no Fórum E-commerce Brasil sobre estratégias eficientes e escaláveis para negócios exponenciais de e-commerce
26 de julho de 2022O CEO e fundador da Cadastra, Thiago Bacchin estará no palco, no dia 26 de julho, no painel M&A + Commerce, a partir das 9h10
Thiago Bacchin, CEO da Cadastra, estará no painel M&A + Commerce, no 1º dia de evento; Já Gustavo Bacchin, CEO EMEA fará as honras, nos dois dias, como apresentador e entrevistador das atrações internacionais.
A Cadastra, empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia, dados e analytics, que atende clientes, como Take Blip, Smiles, Ailos, Bosch, Financial Services, MyCap, Moove (Mobi), Osklen, Uber e Volkswagen, estará presente, no Fórum E-commerce Brasil 2022, entre os dias 26 e 27 de julho, no Transamérica Expo Center em São Paulo.
Estratégias eficientes e escaláveis para negócios exponenciais. Metas de crescimento, ambientes em constantes mudanças, fidelização dos clientes. Assim é a rotina desafiadora de empresas que baseiam seus negócios no e-commerce.
Neste contexto, o CEO e fundador da Cadastra, Thiago Bacchin estará no palco, no dia 26 de julho, no painel M&A + Commerce, a partir das 9h10.
Bacchin, falará como é o dia a dia em desenvolver estratégias e soluções para potencializar as vendas em canais digitais com foco em performance.
Além disso, o executivo mostrará, em números, como a Cadastra, alavancou o crescimento de operações de e-commerce, mercado B2B e B2C, para os mais de 20 clientes.
Já Gustavo Bacchin, CEO EMEA da Cadastra, estará fazendo as honras, como apresentador e entrevistador das atrações internacionais do evento.
No primeiro dia, Gustavo, estará no Bradford Shellhammer Reverb | Etsy, às 14h10 e no 27 de julho, no Anthony Long e Philip Morris International.
A Cadastra também terá seu stand no evento.
A Cadastra é uma empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia, dados e analytics, entrega resultados exponenciais em vendas por meios de canais digitais.
Pioneira e líder em search engine marketing no Brasil, é a única empresa na América Latina a oferecer soluções de ponta a ponta em Transformação Digital, com metodologia proprietária, possibilitando uma taxa de 93% de retenção de clientes.
Possui cinco divisões de negócios: Business Strategy (consultoria e estratégia de negócios), Performance & Growth (mídia e plataformas martech), Engaging Experiences (CRM, tecnologia e SEO), Data & Analytics e Content & Creativity.
A Cadastra tem cerca de 500 profissionais, em três escritórios (São Paulo, Porto Alegre e Londres).
UX Group proporciona experiência de vendas inédita aos participantes do Fórum E-commerce Brasil 2022
Nuvei reforça presença na América Latina em estreia no Fórum E-Commerce Brasil 2022
Social Digital Commerce vai distribuir NFTs no maior evento de e-commerce da América Latina
Você encontra no Crypto ID os principais eventos Nacionais e Internacionais sobre de Segurança da Informação. Confira aqui.
e-COMMERCE & VAREJO
Aqui no Crypto ID você encontra soluções para o varejo que vão proporcionar segurança e confiança entre sua marca e seus consumidores.
Você quer acompanhar nosso conteúdo? Então siga nossa página no LinkedIn!