Brazil Cyber Defence – Confira os tipos de inscrições para participar do maior evento brasileiro de cyberdefesa
3 de abril de 2018Brazil Cyber Defence: referência em fórum e exposição para a Ciberdefesa, Cibersegurança, Comunicações e Guerra Eletrônica
Brasil Cyber Defence reunirá grandes nomes nacionais e internacionais para discutir a questão da segurança cibernética. Durante os quatros dias de evento, os participantes poderão fazer workshops, acompanhar palestras e fóruns de discussões, assistir ou participar de competições de segurança da informação (Capture the Flag), e conhecer produtos que apresentam soluções e tecnologias.
Brazil Cyber Defence será realizado em Brasília nos dias 23, 24, 25 e 26 de abril.
Dia 23 serão recebidos apenas convidados e autoridades. A partir do dia 24 é aberto ao público às 10h.
Confira como você pode participar do BRAZIL CYBER DEFENCE
TIPOS DE INSCRIÇÕES PARA
Visitante PREMIUM
Acesso à todas as palestras e painéis de Cyber no auditório principal, coffee break + benefícios da inscrição Visitante (R$1.300,00).
Visitante
Acesso GRATUITO à Exposição de Materiais.
Atenção: a inscrição para visitação ao evento é GRATUITA até dia 20/04/2018. Para realizar inscrição no local, será cobrado o valor de R$50,00.
Órgãos e Instituições
Caso deseje realizar a compra de credenciais em lote, entre em contato com a Organização do evento.
Entre os palestrantes está Kevin Mitnick, o hacker mais famoso do mundo, o autor mais vendido e o maior palestrante em segurança cibernética da atualidade. Sua apresentação será semelhante à um show de mágica da tecnologia que incluirá uma demonstração ao vivo de hackeamento.
Também há muita expectativa em torno da apresentação de Paul de Souza, fundador e presidente do Cyber Security Forum Initiative. Ele é uma grande referência mundial em Segurança Cibernética.
Outro grande palestrante esperado é Demi Getschko, Diretor presidente do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR.
Os painéis vão reunir nomes da iniciativa privada e governo. Temas como: Blockchain, infra-estruturas críticas de cibernética, marco legal da internet no Brasil, neutralidade da rede, interferidores de sinal eletromagnético, sistemas anti-drone, sistemas anti-RCIED, emprego de spoofing sobre drones, proteção de sinais de navegação por satélite contra interferência intencional, dentre outros, prometem atrair grande público.