Últimas notícias

Fique informado

Com parceria de Whindersson Nunes, BlocPlace, primeiro marketplace de NFT’s, criptomoedas e tokens estreia no mercado

31 de janeiro de 2022

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

A BlocPlace, primeiro marketplace de NFT’s, criptomoedas e tokens, lançou sua plataforma neste domingo (30/01), no Fight Music Show

Empresa investiu em lançamento grandioso como patrocinadora do Fight Music Show e registra um crescimento de 347% em sua base de usuários.

A BlocPlace, primeiro marketplace de NFT’s, criptomoedas e tokens, integrada à BlocHouse, lançou sua plataforma neste domingo (30/01), no Fight Music Show, evento que contou com a participação de campeões do MMA, influenciadores e grandes artistas como o lutador-influencer, Whindersson Nunes, o cantor Wesley Safadão, personalidades como Yuri Fernandes e os lutadores profissionais Esquiva Falcão, Popó e Rogério Minotouro.

Em pré-lançamento, a plataforma robusta focada na comercialização de NFT’s, tokens e outros criptoativos contava com cerca de 300 usuários. No evento, a BlocPlace viu a sua base de usuários aumentar em 347% e, desde então, esse número não para de crescer.

Para o evento, a empresa organizou uma exposição de cripto-arte em 12 telões de LED, com até 10 metros de comprimento. A exibição era composta por diversas coleções de NFT’s de parceiros da marca, incluindo Whindersson Nunes.

Também foram exibidas obras abstratas e NFT’s de outros treze lutadores renomados que participaram do evento. Foram no total mais de 30 mil NFT’s no formato de fotos, GIFs e vídeos disponíveis para aquisição via QR Code, no momento do lançamento.

Os participantes que estavam presentes tinham acesso aos criptoativos lançados em primeira mão, com a oportunidade de ganhar brindes e viver experiências. As NFTs mais caras compradas custavam R$ 500.

A plataforma registrou que 10% dos seus usuários já se tornaram vendedores no site, colocando as NFT’s que compraram no evento para revenda. Além disso, desde domingo, o número de seguidores nas redes sociais da empresa mais que triplicou.

O CEO do marketplace BlocPlace, Milton Baptista, enfatiza que “a ideia é criar um ecossistema para fortalecermos o mercado de criptoativos no Brasil com muita integração, por meio de tecnologia de ponta.

Visamos atingir tanto os fãs que poderão passar a ter itens exclusivos de seus artistas favoritos, como investidores que terão a possibilidade de aportar em tokens de antecipação de recebíveis, DeFi’s e Stablecoins, entre outros, como alternativa de diversificação de carteira”.

O portal da BlocPlace, que utiliza a Blockchain Binance Smart Chain para criar NFT’s, está disponível para o público nas versões mobile e desktop.

Na plataforma é possível comprar não só NFT’s de arte focadas no ramo de entretenimento, como também security-tokens e criptomoedas (Bitcoin, Ether e BNB são exemplos) para investimento. Uma grande aposta da empresa são os tokens da Fyber, voltados ao gado de corte.

O marketplace também disponibiliza tokens de cannabis medicinal, energia solar, assim como tokens da Upper (Stablecoin, ou seja, token lastreado em moedas fiduciárias como Dólar, Euro e etc).

Para nós, fazer parte desse evento e contar com a confiança do Whindersson Nunes, que acreditou no nosso produto, é uma oportunidade incrível”, comemorou o CEO.

Dentre as milhares de NFT’s, algumas coleções foram criadas em parceria com a ONG Construide, responsável por construir moradias para famílias em situação de vulnerabilidade.

Além do montante arrecadado com as vendas, que será direcionado à ONG, os investidores terão a oportunidade de se filiar aos trabalhos voluntários da instituição, que já impactou cerca de oito mil pessoas em todo o Brasil.

Sobre a BlocPlace
Fundada em Curitiba em 2022, a BlocPlace é o primeiro marketplace de NFT’s, tokens e outros criptoativos, sendo a pioneira no modelo de franquia. A plataforma, disponível na versão desktop e mobile, garante exclusividade e liberdade a mercados antes considerados restritos, permitindo a criação e negociação de tokens e NFT’s de forma segura e descomplicada. Através de parcerias e da integração com a BlocHouse, a BlocPlace oferece tokens exclusivos em um marketplace dinâmico e intuitivo.

NFTs: certificados digitais devem continuar em ascensão em 2022

The metaverse is money and crypto is king – why you’ll be on a blockchain when you’re virtual-world hopping

Sejam bem-vindos ao Metaverso, a mais nova fronteira das criptomoedas

Acompanhe também artigos sobre Criptoativos aqui no Crypto ID.