Últimas notícias

Fique informado

BlueBenx lança campanha com recompensa de NFT

17 de maio de 2022

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Techfin Moeda Semente anuncia presença no metaverso

Moeda Semente, primeira techfin a usar blockchain para o mundo alcancem o desenvolvimento sustentável, está investindo no metaverso

7 de março de 2022

Por que investir em segurança da informação e qual o seu retorno financeiro?

O principal ponto para decidir investir na segurança da informação nas empresas é para fortalecer a segurança dos dados

7 de março de 2022

Cidadão passa a ter acesso no GOV.BR a consulta e transferência dos valores ‘esquecidos’ em bancos

Nesta segunda-feira (7), serviço do Banco Central está disponível para usuários com contas nos níveis Prata e Ouro no GOV.BR

7 de março de 2022

LGPD: não basta ter, é preciso executar

Estar em conformidade com a LGPD é relevante para o contexto geral de mercado, como o ambiente de negócios ao qual a empresa está inserida

7 de março de 2022

Como a Inteligência Artificial e os Data Centers neutros apoiam a evolução dos negócios

O avanço da tecnologia vem estimulando cada vez mais o investimento em métodos inovadores e disruptivos para os negócios

7 de março de 2022

Após a criação da sua exchange, a BlueBenx acaba de anunciar o lançamento da segunda edição da Campanha Rewards

Para incentivar a adesão do uso de novas tecnologias como Web 3.0 e Metaverso, a BlueBenx MultiFinance lança a 2ª edição da programa Rewards com campanha de recompensa de NFT, além de 1.000 unidades de GMT

Após a criação da sua exchange, a primeira com uma conta digital nativa, a BlueBenx acaba de anunciar o lançamento da segunda edição da Campanha Rewards, dedicada a fomentar o mercado de criptomoedas a partir de recompensas que são distribuídas para clientes conforme negociações na plataforma. 

Desta vez, o escolhido é o GMT (Green Metaverse Token), token de governança que faz parte do STEPN, jogo online criado na rede Solana (SOL), em que os participantes são recompensados com tokens ao realizarem atividades como caminhadas ou corridas.

O aplicativo pode ser usado para gravar o tempo, velocidade e distância percorrida, porém para ganhar as recompensas é necessário que o jogador adquira  um NFT de Tênis (Non Fungible Token, ou token não fungível), denominado Sneakers dentro do jogo. 

Ainda dentro do jogo, as recompensas são pagas em GST, token de utilidade e podem ser posteriormente convertidos em Green Metaverse Token (GMT), USD Coin (USDC) e Solana (SOL) e que por sua vez, podem ser transferidos para outras carteiras e assim vendidos em moeda local.

Somente em 2022, o GMT já chegou a atingir uma valorização superior a 3.000% desde seu lançamento em março, segundo informações do CoinMarketCap. Já o GST chegou a mais de  290% de valorização no mesmo período. (Dados captados até 03.05)

“O STEPN contempla o conceito move to earn (mova-se para ganhar) e faz parte da Web 3.0, uma fase que representa a nova forma como iremos usar a internet daqui para frente, baseada principalmente na utilização da blockchain e descentralização. Introduzimos o token em nossa exchange porque acreditamos neste futuro e queremos que nossos clientes se habituem com estas novas ideias”, explica Roberto Cardassi, CEO da BlueBenx. 

Como vai funcionar a campanha

A campanha inicia no dia 6 de maio e vai até o dia 31. Para participar, os usuários devem abrir uma conta gratuita na BlueBenx e habilitar a exchange. Depois de habilitada, os novos usuários vão precisar negociar o ativo na plataforma no período estipulado pela campanha.

Após o fim da campanha, será feita uma análise e os 100 primeiros clientes que mais negociarem os GMTs na plataforma serão recompensados. Quem ficar em primeiro lugar, vai ganhar um tênis NFT do STEPN. Já os participantes que ficarem entre o 2º e 100º lugar irão receber mil unidades de GMTs, que serão igualmente divididas e distribuídas entre os classificados. 

O crédito dos tokens será realizado no dia 10 de junho para os vencedores, que poderão negociar o ativo na plataforma a partir desta data. O app da BlueBenx, que oferece serviços completos de um banco digital com a inovação da blockchain e das criptomoedas, está disponível na AppStore e Play Store. Para mais informaçõe sobre a campanha, acesse o site: www.bluebenx.com 

Sobre a BlueBenx

A BlueBenx é um aplicativo multi financeiro que possui a primeira exchange brasileira conectada à uma conta digital nativa. A fintech possui empresas nos Estados Unidos, Portugal e Estônia e desde de 2017 trabalha para desenvolver soluções tecnológicas capazes de tornar o mercado de criptomoedas mais acessível e descomplicado para as pessoas interessadas. 

Dia Mundial da Arte: Especialistas explicam como a tecnologia NFT está revolucionando o setor

União Blockchain e Web 3.0 está remodelando o mercado de NFTs

Volkswagen é a primeira montadora brasileira a criar plataforma de vendas de NFTs em parceria com startup de blockchain

Acompanhe também artigos sobre Criptoativos aqui no Crypto ID.