Últimas notícias

Fique informado
Caso Sony: Ofensa a Leonardo DiCaprio e roteiro de novo 007 vazam na internet

Caso Sony: Ofensa a Leonardo DiCaprio e roteiro de novo 007 vazam na internet

15 de dezembro de 2014

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Brad Pitt e Seth Rogen comentam o caso Sony

Após o vazamento de e-mails pessoais de executivos de alto

17 de dezembro de 2014

Caso Sony: E-mail vazado mostra executivo falando mal de Angelina Jolie

Depois de milhões em prejuízos, servidores desligados por meses, divulgação

12 de dezembro de 2014

Parece que o grupo de hackers GOP não está mesmo para brincadeira, depois de lançar na rede informações jurídicas e financeiras da Sony Entertainment, vazar os roteiros dos próximos filmes e e-mails comprometedores sobre celebridades como Angelina Jolie, os cyber criminosos lançaram informações com novas vítimas.

Na nova leva de documentos e informações vazadas estão uma troca de e-mails entre a presidente da companhia, Amy Pascal, e o produtor Mark Gordon em que a profissional teria chamado o ator Leonardo DiCaprio de Desprezível, após ele ter recusado um papel em um novo filme que contaria a história de Steve Jobs.

Além da ofensa ao autor, os hackers divulgaram a versão preliminar do roteiro do novo filme do 007, nomeado de “Spectre” que começou a ser filmado essa semana e tem Daniel Craig como protagonista. O filme que tem previsão de lançamento para Novembro de 2015.

Dias antes do vazamento dessas informações, Amy havia se retratado publicamente sobre um e-mail vazado em que ofendia o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A presidente afirma que “O conteúdo destes e-mails era insensível e inapropriado, e não reflete quem eu sou”.

De acordo com o jornal The New York Times, o grupo de criminoso virtuais prometem divulgar “uma terrível surpresa de Natal que levará o estúdio de cinema ao pior episódio de sua história”. O FBI ainda está investigando.

Quer entender mais sobre o caso, clique aqui e atualize-se!