Últimas notícias

Fique informado

SecureAuth anuncia 7 patentes para biometria comportamental e prova de identidade

13 de janeiro de 2023

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

O escritório de patentes dos Estados Unidos concedeu à SecureAuth sete patentes para métodos de autenticação de identidade reivindicada usando controle automatizado baseado em risco e biometria comportamental nos últimos 9 meses

A primeira patente 11.329.998 revelada no anúncio da empresa descreve um sistema de verificação de identidade e integração de mecanismo de risco capaz de realizar autenticação de entidade por meio de verificação de identidade usando informações biométricas baseadas em comportamento que podem ser monitoradas continuamente.

A patente 11.349.879 sugere um novo sistema para orquestração de política de autenticação entre um dispositivo de usuário, um dispositivo cliente e um servidor.

A próxima patente, 11.321.712, envolve a emissão de um token de autorização com base na autenticação multifator (MFA) em tempo real.

Todas as três patentes foram concedidas em maio.

A patente 11.250.530 foi publicada em fevereiro passado e envolve como as agências governamentais, como o Internal Revenue Service e os departamentos de registro de veículos, recebem uma solicitação de identidade de acordo com um conjunto de políticas que permitem a autorização do proprietário.

As três patentes restantes concedidas ao SecureAuth descrevem métodos para autenticação biométrica comportamental.

A primeira, 11.367.323), concedida em junho, protege um método de identificação comportamental biométrico multimodal no qual os elementos do sistema trabalham juntos para monitorar recursos biométricos como impressões digitais ou pupilas e comportamentos como hora de acordar, hora do exercício e localização.

A próxima patente, 11.455.641, refere-se a um sistema capaz de monitorar continuamente o contexto e as informações comportamentais para restringir o acesso a uma rede segura. O último, 11.552.940, concedido na terça-feira, descreve um sistema no qual a identidade de uma pessoa pode ser continuamente comprovada por meio de seu comportamento e biometria.

O último método depende de um ID primário que permite autenticação contínua baseada em risco e aumenta automaticamente a autenticação pós-autorização ao detectar uma anomalia.

De acordo com um comunicado de imprensa da empresa, os recursos derivados dessas patentes já estão incluídos no portfólio de produtos Arculix da SecureAuth. A empresa também disse que as patentes elevam o total de patentes emitidas para SecureAuth para 53.

Sobre SecureAuth

A SecureAuth tem como missão oferecer a experiência de autenticação mais segura e flexível para identidades de força de trabalho e clientes para organizações em todo o mundo.

Payface recebe aporte do HiPartners

Reconhecimento biométrico de voz – tudo o que você deve saber

Biometria da voz é a nova solução contra fraudes na abertura de contas via WhatsApp

Acompanhe como o reconhecimento facial e impressões digitais, de íris e voz estão sendo utilizados para garantir a identificação digital precisa para mitigar fraudes e proporcionar aos usuários conforto, mobilidade e confiança. Crypto ID, o maior canal brasileiro sobre identificação digital. Leia outros artigos aqui!

Learn how facial recognition and iris, voice and fingerprints are being used to ensure accurate digital identification to mitigate fraud and provide users with comfort, mobility and trust. Read other articles here! Crypto ID, the largest Brazilian channel on digital identification. Read other articles here!

Descubra cómo se utilizan el reconocimiento facial y el iris y las huellas dactilares del voz para garantizar una identificación digital precisa para mitigar el fraude y brindar a los usuarios comodidad, movilidad y confianza. Crypto ID, el mayor canal brasileño de identificación digital. ¡Lea otros artículos aquí!

TAGS

biometria