A Fenacon, representada pelo Diretor de Tecnologia e Negócios, Carlos Victorino, reuniu-se na última sexta-feira (13), com representantes da Caixa Econômica Federal, em Brasília.
O encontro ocorreu para tratar das dificuldades técnicas do portal da Conectividade Social- ICP Brasil.
Foram apresentados todos os emails que a Fenacon recebeu com as reclamações do site e as telas de erro do portal, no período entre o dia 29 de março e 12 de abril.
Entre os problemas apresentados pelo sistema do site estão: site fora do ar, erros de acesso, queda do sistema, certificados que não são reconhecidos e dificuldades em acessar e gerar as guias para pagamento, que ocasionam atrasos e as empresas acabam recolhendo com multas.
A Caixa Econômica se prontificou a responder esses emails com as devidas respostas técnicas correspondentes para que a Fenacon encaminhe aos interessados.
Fonte: Fenacon
Postado em: 17/04/2012
O Blog apresenta sempre novidades sobre certificação digital. Conheça e divulgue.