Últimas notícias

Fique informado

Tudo que é preciso para alcançar resultados no ambiente digital

27 de abril de 2022

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Rafael Kiso, co-fundador da mLabs, mostra como criou metodologia inovadora que é tendência no livro “Unbound Marketing”.

 Rafael Kiso é fundador da mLabs, start-up SaaS de gestão de rede sociais que conquistou mais de 120 mil clientes em menos de quatro anos de operação no Brasil. CDO e m

Um guia para todas as pessoas que trabalham com comunicação, marketing e vendas, ou empresários que desejam alavancar suas estratégias no ambiente digital.

No livro Unbound Marketingo co-fundador da mLabs, Rafael Kiso, reúne informações essenciais para escalar resultados a partir da sua experiência com mais de 230 mil clientes atendidos, de pequenos negócios a freelancers e profissionais de marketing.

Referência no desenvolvimento de estratégias digitais no universo on-line e off-line, o autor vai além de apresentar ferramentas e métodos conhecidos no ambiente digital, como persona, jornada do consumidor, storytelling e análise de SWOT.

Kiso mostra ao leitor que elas existem e podem encurtar a jornada de sucesso de empresários e todos que atuam com marketing e vendas.

Considerado o melhor profissional de planejamento estratégico pela ABRADI – Associação Brasileira de Agentes Digitais, o publicitário explica que a metodologia unbound foi criada com base no pensamento on-life, um formato híbrido de on com off-line.

Assim como o público, a estratégia no ambiente digital não pode, segundo ele, limitar-se a performance ou branding, funil de vendas ou megafone, macroinfluenciador ou microinfluenciador, por exemplo.

Unbound Marketing é fruto da necessidade que eu mesmo tive  e orquestrar os principais conceitos, estratégias e ações de marketing em ambiente digital sob um framework único que faça sentido para objetivos de negócio, não apenas de comunicação.”(Unbound Marketing, p. 10)

A jornada on-life reconhece a importância da experiência do consumidor para além do produto genérico esperado.

Conectado o tempo todo por meio dos mais diversos dispositivos, o consumidor hoje trafega entre os universos on e off-line. Representa uma mudança definitiva para o marketing e um desafio para muitas marcas.

Título: Unbound Marketing
Subtítulo: Como construir uma estratégia exponencial usando o marketing em ambiente digital
Autor: Rafael Kiso
ISBN: 978-65-5695-027-3
Páginas: 240
Editora:  DVS Editora
Preço: R$ 79,00
Link de venda: Amazon

Sobre o autor: Rafael Kiso é fundador da mLabs, start-up SaaS de gestão de rede sociais que conquistou mais de 120 mil clientes em menos de quatro anos de operação no Brasil. CDO e membro do conselho da Focusneworks, agência digital que atende empresas nacionais e internacionais de médio e grande porte desde 2000. Considerado o melhor profissional de planejamento estratégico pela ABRADI (Associação Brasileira de Agentes Digitais) e Professor especialista na Digital House.

LGPD e Marketing Digital: 4 pontos de atenção

A integração entre a segurança da informação e o marketing em 2022

Next contrata Armando Areias como novo head de Marketing

Cadastre-se para receber o IDNews

E acompanhe o melhor conteúdo do Brasil sobre Identificação Digital! Aqui!