Últimas notícias

Fique informado

Next contrata Armando Areias como novo head de Marketing

7 de outubro de 2021

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Armando vem do PicPay, onde atuava como diretor de marketing, e tem passagem pelo Google e agências de publicidade; Sua chegada marca a nova fase do marketing do next, que agora terá gestão 100% independente

O next anuncia a chegada de Armando Areias como novo Head de Marketing da companhia.

Com grande experiência em ações de posicionamento e performance de marcas, Armando assume o Marketing do next no momento em que a área passa a ter uma gestão 100% independente, como parte do processo de desacoplamento do Bradesco.

Armando substitui Paulo Aguiar, que deixou o next para investir em um projeto pessoal, de empreendedorismo. Em sua passagem pelo next, diversas ações de marketing, publicidade e conteúdo em redes sociais fizeram a marca ser mais conhecida entre diversos públicos no período.

Em sua passagem pelo next, diversas ações de marketing, publicidade e conteúdo em redes sociais fizeram a marca ser mais conhecida entre diversos públicos no período.

Armando Areias vem do PicPay, onde atuou por dois anos e meio como diretor de marketing, e do Google, onde foi estrategista de marca no projeto BrandLab.

Também passou por agências de publicidade do grupo Publicis e Isobar. O executivo tem como missão reforçar o posicionamento da marca next como uma plataforma digital (mais do que um banco digital) voltada para todos os perfis de brasileiros, além de ampliar o alcance da marca com estratégias de performance.

“O next é uma referência no mercado por sua usabilidade, design e qualidade no atendimento ao cliente, e é uma marca querida por todos. A nova gestão independente do marketing do next vai permitir a criação de ações ainda mais abrangentes, que mostram uma fase de maturidade da marca e da forma de se comunicar com as pessoas. Estou muito animado com esse desafio“, afirma Armando.

“Faremos um trabalho que chamamos de ‘brandformance’, ou seja, muito focado em alcance de marca e resultado para a empresa”, complementa.

A chegada do Armando e o desacoplamento no marketing são passos fundamentais na independência do next, criando uma marca ainda mais forte, e nos possibilitando gerar um impacto mais abrangente na vida das pessoas”, afirma Renato Ejnisman, CEO do next.

Sobre o next

Criado em 2017 como um banco digital, o next se posiciona hoje como uma plataforma digital que tem como objetivo simplificar a vida das pessoas, impulsionando-as a realizar seus sonhos.

Oferece serviços financeiros e não-financeiros. Além de conta corrente e cartão de débito e crédito, o cliente tem à disposição opções de investimentos e empréstimos, seguros, ferramentas de gestão financeira, conta salário, conta para crianças e adolescentes (conta nextJoy com a Disney), recarga de celular, promoções em parceria com mais de 300 marcas no hub de Mimos (incluindo cashbacks), transferências por WhatsApp Pay e integração com as carteiras digitais Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay.

A atuação do next é baseada na centralidade no cliente, focado em prover a melhor experiência aos usuários e escuta ativa das demandas, visando sempre um crescimento sustentável e qualidades nos serviços.

O CRYPTO ID TRILHOU UM CAMINHO INCRÍVEL NESSES 10 ANOS!!

Em novembro desse ano completaremos uma década dessa jornada. Levamos à cerca de dois milhões de leitores ano as melhores e mais atualizadas informações do mercado brasileiro e internacional sobre segurança digital e tecnologias que viabilizam a identificação de pessoas, empresas, aplicações e equipamentos em meio digital, recursos de assinatura eletrônica e controle de acesso para garantir transações seguras e confiáveis.