Últimas notícias

Fique informado

CertiSign amplia canais de venda por meio de parceria com a Microsoft

13 de agosto de 2021

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Certisign: o que você precisa saber do Pix cobrança e QR Code para não cair em golpes digitais

Pix Cobrança, modalidade na qual o boleto bancário é substituído por um QR Code ja está em funcionamento

17 de maio de 2021

Além de estar nos canais Azure Marketplace e Microsoft AppSource, o Portal de Assinaturas também poderá ser comercializado pelo time de vendas da Microsoft

A CertiSign, IDTech e Autoridade Certificadora líder no país, amplia seus canais de venda e, agora, integra dois importantes marketplaces da Microsoft, o Azure Marketplace e o Microsoft AppSource, com o produto Portal de Assinaturas. Por meio da parceria, a empresa espera aumentar a receita da solução em mais de 20% nos próximos 12 meses.

Felipe Podolano, diretor de Alianças Estratégicas

Segundo Felipe Podolano, diretor de Alianças Estratégicas, a disponibilização do Portal de Assinaturas em duas plataformas de vendas da Microsoft marca o início de uma parceria, que deve ser ampliada nos próximos meses.

“Nós temos um papel importante como provedora e integradora de soluções em grandes empesas e a parceria com a Microsoft, sem dúvida, nos ajuda a atender melhor os nossos clientes e ampliar nossas possibilidades de negócios. Disponibilizar nossa solução de assinatura digital, eletrônica e biométrica nestes importantes marketplaces é apenas o primeiro passo desta aliança”.

A disponibilização da solução atinge os segmentos B2B e B2C, públicos estratégicos para a CertiSign, que, recentemente, estreou nova marca e posicionamento reforçando sua atuação como especialista em identificação digital.

O executivo estima que estar nestes canais acelerará em 3,5 o ciclo de vendas do Portal de Assinaturas. “Sem dúvida, nos ajudará a criar oportunidades e fechar negócios de forma mais rápida e com menor custo”.

Além de estar nos canais Azure Marketplace e Microsoft AppSource, o Portal de Assinaturas também poderá ser comercializado pelo time de vendas da Microsoft.

“Somos orientados a entregar soluções que ajudem as empresas a evoluírem digitalmente, o que tem total sinergia com a Microsoft”.

Sobre a CertiSign

CertiSign é uma Autoridade Certificadora no Brasil especialista em identificação e segurança digital. Desde 1996, desenvolve e integra soluções que proporcionam uma experiência digital simples e segura, oferecendo às pessoas mais tempo e liberdade, e às empresas, redução de fraudes e custos. 

Certisign: 5 dicas de segurança digital para usar o WhatsApp Pay

Certisign: o que você precisa saber do Pix cobrança e QR Code para não cair em golpes digitais

Certisign: Biometria facial é alternativa para compra online segura e rápida

CATEGORIAS

Destaques Notícias