Últimas notícias

Fique informado

Conexão, dados e segurança colaboram com a migração da mão de obra dos contact centers para o trabalho remoto

5 de novembro de 2020

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Novos tempos trazem novos desafios de segurança

Com o surgimento do COVID-19 e a necessidade de isolamento social em todo o planeta, de um momento para o outro, diversas empresas, instituições de ensino e corporações dos mais diversos segmentos precisaram modificar sua rotina.

31 de outubro de 2020

Conexão, dados e segurança colaboram com a migração da mão de obra dos contact centers para o trabalho remoto

O ano de 2020 trouxe um cenário inesperado de mudanças nos hábitos de consumo dos brasileiros. Muitos descobriram as maravilhas do e-commerce, realizando compras online pela primeira vez. 

De acordo com o índice de consumo MCC-ENET, do Comitê de Métricas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, a pandemia fez com que as vendas online crescessem 100% no país. A pesquisa aponta que o consumo online chegou perto de dobrar em junho deste ano. Em relação ao mesmo período de 2019, a alta foi de mais de 110%. segurança

O aquecimento das vendas online também traz a necessidade da melhoria no Atendimento ao Cliente. Quem compra via internet, na maioria das vezes, não tem interesse em resolver problemas pelo telefone.

Da mesma maneira, o setor de Contact Center, que viu cerca de 400 mil agentes alocados para o home office, de acordo com a ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), precisou se adaptar para atender aos consumidores e a manter a produtividade das equipes.

Para o sucesso dessa empreitada – e de outras que virão no futuro, com a aceleração da Transformação Digital – o uso da tecnologia é fundamental. Conexão, dados e segurança são as questões da vez e para colaborar com a migração da mão de obra para o trabalho remoto a NICE oferece às empresas de Contact Center o NICE CXone, única plataforma cloud completa de experiência do cliente para pequenas, médias e grandes empresas. Totalmente integrada, fornece mais inteligência nas interações com os consumidores.

Thiago Siqueira – Diretor de Produtos da NICE

“Um dos diferenciais do CXone é a capacidade de atender a mais de 30 canais diferentes, dentre eles What’s App, Facebook Messenger, Twitter, e-mail, chat, entre outros. Esse recurso possibilita uma experiência única Omnichannel ao cliente”, explica Thiago Siqueira, Diretor de Produtos da NICE.

Outra vantagem é a possibilidade de incorporar ferramentas de Analytics que permitem analisar 100% das interações do Contact Center de forma automática, acessando informações em tempo real e históricos de forma inteligente para identificar oportunidades de coaching de agentes e experiências positivas/negativas de clientes, reduzindo o risco de possíveis problemas de conformidade antes que eles possam ocorrer.

Já são 500.000 agentes conectados em todo mundo utilizando a plataforma CXone em empresas de todos os tamanhos. Além de todas as aplicações importantes para a gestão da Central de Atendimento, tais como relatórios de gestão operacional, gravação de chamadas, discador preditivo, sistemas de pesquisa de satisfação, a plataforma conta também com um pacote de aplicativos para Otimização da Força de Trabalho (Work Force Otimization – WFO) que oferece velocidade, flexibilidade e simplicidade para o dimensionamento da equipe.

Estes apps permitem a possibilidade de gerenciamento com base na produtividade e identificam lacunas de desempenho, proporcionando treinamento direcionado aos agentes com segurança.

Toda essa tecnologia está disponível na nuvem. Isso significa que as empresas pagam apenas pelo que usam e podem ampliar o pacote de serviços quando necessário. A oferta é aberta e escalável e, por isso, é uma solução que democratiza a nuvem para diversos setores e leva a tecnologia para companhias de todos os portes.

Luiz Camargo – CEO da NICE

“O mundo hoje pede flexibilidade enquanto se adapta às novas formatações no ambiente de trabalho, convivências sociais e cultura de consumo. Tudo está em constante mudança, mas o que todos os experts de mercado sabem é que a Transformação Digital avançou a passos largos nos últimos meses.”

“Por isso acreditamos que o NICE CXone é a solução ideal para colaborar com este cenário que é mutável e precisa se adaptar rapidamente”, explica Luiz Camargo, CEO da NICE.

Check Point analisa a exploração por trás das 25 principais vulnerabilidades da Agência de Segurança dos Estados Unidos

Soluções de segurança em Nuvem

Consulta CNPJ ganha nova versão mais rápida e completa