Boa Vista SCPC apresenta a solução Assine Empresas na Cards Payment 2015
12 de abril de 2015A Certificadora Digital da Boa Vista SCPC participará, de 14 a 16 de abril, em São Paulo, da Cards Payment & Identification 2015.
A feira tem foco em de tecnologia para o setor de cartões, meios de pagamento, identificação, certificação digital e e-commerce da América Latina, a Boa Vista SCPC será um dos expositores que tem em o seu portfólio a Certificação Digital. No evento será lançado uma nova solução ao mercado, o Assine Empresas.
Segundo o diretor de Novos Negócios e Identificação Digital da Boa Vista, Angelo Tonin, a feira Cards oferece um ambiente facilitador para que as marcas expositoras
estabeleçam novos negócios, parcerias e fortaleçam as relações comerciais já existentes.
Por todas essas possibilidades, é também a ocasião ideal para lançamentos de novos produtos.
No evento, a equipe de Certificação Digital da Boa Vista SCPC atenderá os visitantes que desejarem conhecer todos os certificados digitais que compõem o seu portfólio.
Especificamente sobre o lançamento, Tonin explica que o Assine Empresas é um serviço online para formalização e armazenamento de documentos eletrônicos com validade jurídica, cuja utilização requer certificado digital ICP-Brasil.
O serviço, que pode ser acessado a qualquer hora e de qualquer lugar do mundo, elimina o processo manual de coleta de assinaturas, remessa física de documentos, reconhecimento de firmas e a gestão de documentos físicos, reduz custos operacionais, facilita a formalização de contratos e acordos, além de ter a opção para registrar a data e a hora em que o documento eletrônico recebeu a assinatura digital, com o auxílio do carimbo de tempo.
A Boa Vista SCPC já atua com certificação digital em 90% dos estados brasileiros, incluindo as 80 maiores cidades do estado de São Paulo, e manterá essa rápida expansão de sua rede de atendimento para atingir a cobertura de todos os estados já em 2015, para a emissão de certificados digitais.
Confira a grade completa do evento:
09h30 às 10h00 –Credenciamento
10h00 – Sistema de Certificação Digital Brasileiro – ICP-Brasil Maurício Coelho Diretor da Infraestrutura de Chaves Públicas – ITI
10h40 – Coffee Break 11h00 – Portal Empresa Simples Carlos Leony – Secretário de Competitividade e Gestão da Secretaria Nacional da Micro e Pequena Empresa – SMPE
12h00 às 14h00 Almoço
14h00 – Central de Indisponibilidade de Bens João Pedro Paiva – Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB
15h00 – Portal de Assinatura do Mercado de Seguros Rodrigo Macedo – Consultor de certificação digital da Rede ICP-Seguros
16h00 – Coffee-Break/Encerramento
09h30 às 10h00 – Credenciamento
10h00 – Verificador de conformidade do padrão de assinatura ICP-Brasil Ruy Ramos Assessor técnico do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI
10h40 – Coffee Break
11h00 – Central Notarial de Autenticação Digital e de Serviços Eletrônicos Compartilhados – Carlos Fernando Chaves Presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo – CNB/SP
12h00 às 14h00 Almoço
14h00 – O processo judicial eletrônico Diogo Rossetti Cleto- Ramos Fernandez Rossetti Cleto Advogados
15h00 – Usos do certificado ICP-Brasil nos Sistemas da Jucesp José Odilon Tito- Secretário-Executivo de Tecnologia da Informação da Junta Comercial do Estado de São Paulo – Jucesp
16h00 – Coffee-Break/Encerramento
III Seminário Nacional de Certificação Digital
Local: Transamerica Expo Center – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Contato: Assessoria de Comunicação – ASCOM/ITI
E-mail: comunicacao@iti.gov.br
Telefone: 55 (61) 3424-3892