Stefanini e Kaspersky anunciam parceria estratégica em cibersegurança
17 de março de 2020Acordo fortalece portfólio de soluções e serviços, além de agregar toda a inteligência e tecnologias da Kaspersky em projetos de implementação de SOC
A Stefanini, multinacional brasileira referência em soluções digitais, anuncia parceria com a Kaspersky, produtora de softwares de segurança para a Internet.
As empresas têm como objetivo ampliar o número de serviços em cibersegurança, além de desenvolver projetos de implementação para centros operacionais de segurança, também conhecidos como Security Operations Center (SOC). A companhia também passa a incluir no seu portfólio pesquisas e comunicados com inteligência de ameaças.
Todo o processo de seleção do novo parceiro foi conduzido pelos mais altos níveis de exigências. Um dos atributos da Kaspersky é a certificação tipo 1 de Controles de Organizações e Sistemas (SOC 2) conferida pelo American Institute of Certified Public Accountants (AICPA).
A certificação confirma que o desenvolvimento e a liberação das regras de detecção de ameaças da empresa estão protegidos por fortes controles contra alterações não-autorizadas.
“As tecnologias da Kaspersky são reconhecidas e premiadas constantemente por empresas independentes e clientes. Seu mecanismo de prevenção de ameaças conta com um dos melhores desempenhos avaliados pela Forrester.”
“Acreditamos que esta tecnologia nos ajudará na conquista de novos negócios”, comenta Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil.
A parceria tem peso estratégico especial. “A Stefanini é uma multinacional muito conhecida no mercado. Seu amplo portfólio de soluções permitiu conquistar uma posição de liderança em diversos segmentos de negócios.”
Para nós, é o parceiro ideal para auxiliar a Kaspersky na ampliação de nossa presença entre as grandes empresas brasileiras e, também, em projetos com o governo”, finaliza Fernando Santos, diretor comercial de vendas corporativas da Kaspersky Brasil.
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Sobre a Stefanini
A Stefanini é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.
Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.