Últimas notícias

Fique informado

Serasa Experian apresenta no VTEX DAY soluções para combater fraudes no ambiente digital – Ouça

29 de maio de 2019

A Serasa Experian estará presente na 7ª edição do VTEX Day, que acontece nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo. A companhia apresentará soluções que podem auxiliar as empresas a gerar insights estratégicos de marketing e automatizar o processo de prevenção à fraude no ambiente digital.

  Ouça no final da matéria!

Os participantes do evento poderão conferir essas soluções dentro do Truck da Serasa Experian, carroceria de caminhão adaptada em dois espaços dedicados a apresentação de produtos: Ilha de Prevenção à Fraude e Gestão de Dados de Marketing.

De acordo com a Pesquisa Global de Fraude e Identidade da Serasa Experian, cada vez mais as pessoas exigem transparência e segurança na hora de comprar e se relacionar com as empresas no ambiente digital.

Por isso, “proteger os dados dos consumidores é essencial para aumentar a confiança deles em suas experiências online e possibilitar o crescimento dos canais digitais das empresas”, comenta Eduardo Castro, diretor de produtos da Serasa Experian.

Na Ilha de Prevenção à Fraude, o público poderá conhecer o CrossCore, plataforma SaaS de orquestração para serviços de prevenção à fraude, e o FraudNet, solução integrada ao CrossCore para a prevenção à fraude digital e não presencial, com alto nível de automação e eficiência na identificação de anomalias e indícios de fraude.

As informações fornecidas pelo cliente são avaliadas por meio de uma série de componentes de captura, checagem e validação, formando uma ampla rede se associação de dados.

Já a Ilha de Gestão de Dados de Marketing recebe soluções para potencializar resultados de vendas. Uma delas é o Polis, plataforma de insights que permite analisar, conhecer e segmentar de forma precisa, utilizando o mais completo portfólio de dados do Brasil.

Ideal para geração de insights, campanhas de prospecção, estudo e análise de mercado, planejamento e definição de estratégias de marketing e vendas.

“Todos os processos e informações pessoais de clientes são usados de forma transparente e inteligente, o que possibilita uma entrega de experiências online relevantes, personalizadas e seguras”, completa Castro.

Serviços

Data: 30 e 31 de maio de 2019

Horário: 30 de maio, das 8h às 18h, e 31 de maio, das 9h às 18h

Local: São Paulo Expo

Site da VTEX Day

01jan00:0000:0000:00 - 00:00

Tinbot, robô brasileiro com Inteligência Artificial, debate tendências para vendas online em 2020 durante o VTEX Day

DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante VTEX Day 2019