Últimas notícias

Fique informado

Como selecionar uma solução para detecção e prevenção de fraudes? Conheça as melhores segundo IT Central Station

24 de setembro de 2018

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

NIST divulga vencedores do seu Desafio para Desidentificação de Informações Pessoais

Como vamos lidar com os riscos das Informações Pessoais Identificáveis ​​- PII? Desidentificação, Pseudonimização e Anonimização de dados Dados – entenda esses conceitos.

13 de setembro de 2018

São as melhores soluções para Detecção e Prevenção de Fraudes do mundo, segundo a IT Central Station

 

 

A IT Central Station reuniu mais de 291.767 profissionais nesta pesquisa – Fraud Detection and Prevention

Foram comparadas 28 soluções dos melhores fornecedores de soluções para Detecção e Prevenção de Fraude com base nas revisões, classificações e comparações de produtos. Todas as avaliações e classificações são de usuários reais, validadas pelo processo de autenticação tripla.

Esse é o placar da última pesquisa referente a agosto de 2018 onde foram avaliadas as 28 soluções.

Detecção de Fraudes – agosto de 2018

 

detecção de fraudes

Sobre a IT Central Station

A IT Central Station tornou-se uma plataforma dinâmica e em tempo real que oferece informações ao usuário atuais, objetivas e relevantes. Ela protege a privacidade dos participantes, pois os usuários podem postar anonimamente para expressar livremente seus pontos de vista ou usar seus nomes reais para promover seus conhecimentos.

A IT Central Station permite que especialistas experientes, incluindo usuários reais e consultores independentes, compartilhem seus conhecimentos em uma comunidade de alta qualidade de tomadores de decisão.

Como resultado, a comunidade prospera como um recurso valioso, garantindo que os profissionais de tecnologia tenham acesso às informações certas e se conectem às pessoas certas – para qualquer tópico, a qualquer momento. O Wall Street Journal os chama de Yelp para Tecnologia Empresarial.

Russell Rothstein

Naftali Marcus

Russell Rothstein e Naftali Marcus se uniram para construir uma plataforma de conhecimento de crowdsourcing que ajuda os tomadores de decisão de tecnologia em todo o mundo a se conectarem melhor com colegas e outros especialistas independentes que prestam consultoria sem o viés do fornecedor.

Eles perceberam que os profissionais de tecnologia tinham desafios para descobrir, avaliar e selecionar as soluções que melhor atendessem às suas necessidades.

 

  Aqui você acessa a página da IT Central Station para ver o relatório completo

Veja todas as 28 soluções para Detecção e Prevenção de Fraudes

Saiba mais sobre a equipe de gerenciamento e o conselho consultivo da IT Central Station

 

Nist divulga vencedores do seu Desafio para Desidentificação de Informações Pessoais

TAGS

fraudes