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3 de fevereiro de 2023

A Incognia, empresa pioneira em identidade digital baseada em localização, estará presente como uma das empresas patrocinadoras

Empresa reforça seu posicionamento inovador para prevenção à fraude e apresenta sua tecnologia de localização e resultados alcançados junto aos principais clientes do país.

A Incognia, empresa pioneira em identidade digital baseada em localização, estará presente como uma das empresas patrocinadoras, expositoras e palestrantes na quarta edição do Fraud Day, encontro que proporciona conexões entre os especialistas do mercado antifraude no país que acontece no dia 17 de maio, em São Paulo.

Na ocasião, a Incognia levará novidades sobre como sua tecnologia, que combina comportamento de localização, sensores de rede e inteligência dos dispositivos, vem entregando resultados expressivos junto a clientes de diversos segmentos, como serviços financeiros, delivery, marketplaces, redes sociais, entre outros, no Brasil e em outras regiões do globo, e protegendo mais de 200 milhões de dispositivo.

Além disso, Eduardo Pires, Country Manager da Incognia no Brasil, ministrará a palestra “Fraud-as-a-service: malwares e o ferramental tecnológico dos fraudadores”, às 11h, no espaço Arena, com o objetivo de apresentar ao público as últimas atualizações sobre malwares e ferramentas de tecnologia usadas pelos fraudadores para aplicar fraudes em escala, como cada um desses softwares funciona, quais os principais desafios enfrentados pelos negócios até então, tendências e, o mais importante, como as instituições podem se defender destes ataques em escala.

Como uma impressão digital, o comportamento de um indivíduo no mundo físico é único e queremos mostrar no Fraud Day o que está por trás da tecnologia da Incognia ao usar esse comportamento como uma identidade anônima de alta precisão, capaz de prevenir mesmo as fraudes mais sofisticadas e proporcionar o equilíbrio entre segurança superior de contas, privacidade e experiência do usuário em aplicativos”, afirma Eduardo Pires.

As soluções oferecidas pela Incognia vão além da prevenção à fraude, sendo capazes de identificar criação de contas falsas, impedir roubos de conta, transações ilegítimas e outros múltiplos comportamentos fraudulentos. Conheça as soluções:

Verificação de endereço: com validação em tempo real, reduz a dependência de documentos, comprovantes de endereço e bases de dados estáticas no momento do onboarding e pode ser implementada em operações globais;

Detecção de localização falsa: identifica o uso de técnicas de falsificação de localização (spoofing) que impactam a integridade do dispositivo, como é o caso de emuladores, root e jailbreak, aplicativos de falsificação de GPS, App Tampering, entre outros;

Autenticação sem senha: ao utilizar apenas a combinação de comportamento de localização e inteligência dos dispositivos, a Incognia é capaz de validar uma tentativa de login sem a necessidade de inserir credenciais estáticas como login e senha, reduzindo a dependência de fatores de autenticação como SMS, senhas de uso único (OTP), reconhecimento facial, entre outros.

A tecnologia de localização da Incognia protege a jornada completa dos usuários em aplicativos para dispositivos móveis, desde o momento da abertura de contas em apps, passando pelo login e as transações sensíveis, como pagamentos ou atualizações nos dados cadastrais, sem impactar a experiência do usuário.

Sobre a Incognia

A Incognia, empresa de identidade digital baseada em localização, desenvolveu sua tecnologia à prova de falsificação para autenticar silenciosamente usuários ao longo de sua jornada em aplicações digitais.

Times de prevenção à fraude, gestão de risco, operações e trust & safety de serviços financeiros, empresas de marketplace, delivery e outras, utilizam as soluções da Incognia para entregar autenticação sem fricção e detectar comportamentos suspeitos para prevenir fraudes de identidade e roubos de conta.

A Incognia foi fundada em 2020 e sua tecnologia de localização, resultado de mais de uma década de pesquisa e desenvolvimento, protege atualmente mais de 200 milhões de dispositivos.

A companhia está sediada na Califórnia, nos Estados Unidos, e possui times em Nova Iorque e no Brasil.

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