Últimas notícias

Fique informado

TrafficGuard aposta em tecnologia pioneira para evitar fraudes em anúncios publicitários

19 de dezembro de 2022

Spotlight

Doc9 lança Guia Prático de Prompts para ChatGPT no Jurídico: Como Maximizar a Eficiência com a Inteligência Artificial

Para obter os melhores resultados com o ChatGPT no contexto jurídico, siga as dicas importantes do Guia Prático de Prompts da doc9.

28 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Fraudes e golpes nas compras de fim de ano, como se proteger

Com a chegada das compras de final de ano, é necessária atenção redobrada para o risco de fraudes para desfrutar o melhor da época

9 de dezembro de 2022

Fim de ano registra aumento de 126% em fraudes monetárias on-line

Com a chegada do Natal, criminosos virtuais aproveitam para lançarem ataques em busca de dados sigilosos e fraudes monetárias

1 de dezembro de 2022

Empresa australiana TrafficGuard analisa o tráfego da jornada completa, garantindo proteção máxima para campanhas de tecnologia digital

O mercado de anúncios digitais segue em crescimento, com investimento global de US $455 bilhões, segundo eMarketer.

A má notícia é que a fraude na publicidade também continua em alta. De acordo com a Adobe, 28% do tráfego digital é não humano, causando prejuízo de US $127 bilhões para anunciantes.

Para combater esses males, a TrafficGuard, empresa australiana líder em prevenção de fraude em campanhas digitais, conta com tecnologia própria de inteligência artificial para mensuração e verificação da jornada do anúncio (desde impressões e cliques a conversões). 

Com atuação global e escritórios na Austrália, Índia, Singapura, Reino Unido, Croácia e Brasil, a empresa apresenta soluções que protegem campanhas em diferentes canais de mídia, como Google Ads, Facebook Ads, redes mobile e afiliados. 

A tecnologia desenvolvida pela TrafficGuard auxilia na otimização e eficiência orçamentária do marketing digital.

Com a utilização de inovação e machine learning, previne, em tempo real, perdas por fraude e tráfego inválido em anúncios digitais antes que esses problemas afetem o orçamento e a performance das campanhas. 

Empresa australiana analisa o tráfego da jornada completa, garantindo proteção máxima para campanhas de tecnologia digital
Eduardo Carneiro, Vice Presidente LATAM da TrafficGuard.

“Isso é possível porque eliminamos, de forma automática e customizada, todo engajamento que seja inválido ou não humano, evitando desperdício de investimento e fazendo com que este seja direcionado para pessoas reais”, afirma Eduardo Carneiro, Vice Presidente LATAM da TrafficGuard.

Um dos desafios no mercado brasileiro, e Latam, apontados pelo executivo é que poucos profissionais de marketing e mídia estão cientes do alto percentual de fraudes que ocorrem em anúncios com tráfegos gerados por robôs e falsos usuários.

Como consequência, não têm ideia do tamanho do desperdício do orçamento que hoje sofrem, e que pode ser resolvido de maneira simples.

Biometria da voz é a nova solução contra fraudes na abertura de contas via WhatsApp

Privado: Mantendo as fraudes bancárias sob controle: melhores práticas para garantir transações financeiras

Como machine learning pode evitar fraudes em pagamentos

Acompanhe o melhor conteúdo sobre Inteligência Artificial publicado no Brasil.

O CRYPTO ID TRILHOU UM CAMINHO INCRÍVEL NESSES 10 ANOS!!

Em novembro desse ano completaremos uma década dessa jornada. Levamos à cerca de dois milhões de leitores ano as melhores e mais atualizadas informações do mercado brasileiro e internacional sobre segurança digital e tecnologias que viabilizam a identificação de pessoas, empresas, aplicações e equipamentos em meio digital, recursos de assinatura eletrônica e controle de acesso para garantir transações seguras e confiáveis.